Marcelo Moreno com futuro indefinido na China

Vinícius Dias

Depois do bom início com a camisa do Wuhan Zall, com direito a proposta de renovação antecipada, o centroavante Marcelo Moreno vive dias de indefinição no futebol chinês. Artilheiro da última edição da China League One, a segunda divisão local, com 23 gols em 29 jogos, o boliviano está fora dos planos do clube para a sequência da temporada.

Boliviano tem contrato até dezembro
(Créditos: Arquivo Pessoal/Marcelo Moreno)

A reviravolta no status do ex-cruzeirense, conforme o Blog Toque Di Letra apurou, aconteceu em meio às mudanças no departamento de futebol do Wuhan Zall. Recentemente, o diretor-geral Li Tie também assumiu a condição de treinador, cargo ocupado na temporada passada pelo italiano Ciro Ferrara e pelos chineses Yaodong Tang e Yang Chen.

Consultas da China e da Arábia

Nos bastidores, a avaliação é de que a situação de Marcelo Moreno é confortável. Com contrato somente até dezembro, o centroavante está adaptado à China e já recebeu sondagens de outros clubes do país e da Arábia Saudita para a próxima temporada. A reportagem não conseguiu contato com o representante do boliviano, Fabiano Farah.

4 comentários:

  1. E dai... Qual a conclusão?

    ResponderExcluir
  2. Alô diretoria cruzeirense se liga nessa informação

    ResponderExcluir
  3. bom atacante....vem pro maior de minas ...Cruzeirao cabuloso

    ResponderExcluir
  4. Cruzeiro tá esperando esse cara.esse faz gol.

    ResponderExcluir