Inter estuda investida por Sóbis, do Cruzeiro

Vinícius Dias

Depois de perder espaço com o técnico Mano Menezes e disputar apenas 13 partidas pelo Cruzeiro neste semestre, marcando um gol, Rafael Sóbis dificilmente permanecerá na Toca da Raposa II em 2018. E uma das possibilidades em pauta é justamente voltar a vestir a camisa do Internacional. De férias em Porto Alegre, o atacante, de 33 anos, teve o nome oferecido ao Colorado por agentes nos últimos dias.

Sóbis foi bi da Copa do Brasil em BH
(Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

A diretoria gaúcha agora estuda a possibilidade de fazer uma investida. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, nos bastidores, a expectativa é de resposta até a próxima semana. Em meio a sondagens, o Cruzeiro aguarda propostas oficiais para definir a situação de camisa 7, tido como "importante moeda de troca". Revelado pelo Internacional, Rafael Sóbis foi bicampeão da Libertadores em duas passagens pelo Beira-Rio.

Atleta quer permanecer no Brasil

Alvo constante de sondagens do México, onde defendeu o Tigres entre 2014 e 2016, Rafael Sóbis inicialmente descarta retornar ao exterior. O atacante, que também tem passagens por Espanha e Emirados Árabes, tem contrato até dezembro de 2019 com o Cruzeiro, pelo qual disputou 119 jogos e balançou as redes 28 vezes. O clube celeste ainda deve aos mexicanos parte dos valores da compra, selada em junho de 2016.

Um comentário:

  1. Como o Réver não tem interesse em permanecer no Inter, porque não fazer uma troca Sóbis x Réver?

    ResponderExcluir