Patric, do Atlético, volta à pauta do São Paulo

Vinícius Dias

Mesmo depois de terminar o ano como reserva de Emerson na Cidade do Galo, Patric segue em alta no mercado. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o nome do lateral-direito, de 29 anos, alvo do São Paulo no primeiro semestre, voltou à pauta para a próxima temporada. O camisa 29 tem vínculo com o clube mineiro até dezembro de 2019.

Patric fez apenas dez jogos no semestre
(Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG)

Patric é uma das opções avaliadas pela cúpula tricolor no mercado para disputar posição com Bruno Peres e com o recém-contratado Igor Vinícius, ex-Ponte Preta. O preferido é Victor Ferraz, do Santos. Desde a transferência de Éder Militão para o Porto, de Portugal, no fim de julho, a lateral-direita é considerada setor carente no elenco são-paulino.

Revelação do Avaí a caminho

Enquanto Patric está na mira do clube do Morumbi, o Atlético negocia a contratação de Guga, de 20 anos, destaque do Avaí na campanha do acesso. O elenco alvinegro ainda conta com Emerson, atual titular, que desperta o interesse de clubes europeus. Nos bastidores, no entanto, a expectativa é de permanência por pelo menos mais um semestre.

10 comentários:

  1. Boa tarde!Que o Galo possa negocia-lo imediatamente!

    ResponderExcluir
  2. Uber já contratado até Confins e para recebe-lo em Guarulhos !

    ResponderExcluir
  3. Mediano, esforçado, mas nunca um jogador ruim como taxado por alguns Atleticanos, e bom.de grupo.

    ResponderExcluir
  4. não é perfeito, mais ainda é um dos poucos alas do mercado.

    ResponderExcluir
  5. Esforçado. Merece a chance. Que seja feliz no SP.

    ResponderExcluir