Judivan, do Cruzeiro, negocia com o Paraná

Vinícius Dias

Fora da pré-temporada comandada pelo técnico Mano Menezes na Toca da Raposa II, Judivan deve ter seu futuro definido em breve. O Paraná é o favorito a contar com o atacante, de 23 anos, que será mais uma vez emprestado pelo Cruzeiro. O interesse do clube tricolor foi noticiado pela Tribuna do Paraná e confirmado pelo Blog Toque Di Letra, que apurou detalhes sobre o estágio atual das negociações.

Pelo Cruzeiro: dois gols em 21 partidas
(Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

"A gente tem conversado. Estamos alinhando algumas situações, já conversamos com o pessoal do Cruzeiro. Há outras possibilidades, a gente está estudando, mas, no meu ponto de vista, o Paraná seria uma boa situação para o Judivan. Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, é um clube interessante, cidade muito boa para morar. Estamos bem propensos a fechar", revelou o agente do prata da casa, Fabrício Zanello.

De alvo do Chelsea a emprestado

Judivan foi promovido ao elenco profissional na reta final de 2014. No ano seguinte, em ascensão e prestes a acertar com o Chelsea - o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já havia assinado a autorização de venda por € 14 milhões -, sofreu grave lesão no joelho. Desde então, disputou apenas 17 jogos. O atacante, que foi emprestado a América e CSA/AL na última temporada, tem vínculo até dezembro de 2020.

3 comentários:

  1. Aquele jogador uruguaio covarde abreviou a carreira do menino que era promissora. Deveria ser proíbido de jogar.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter uma lei pra o agressor ficar parado durante a recuperação do agredido...

    ResponderExcluir
  3. volta e meio eu procuro na internet pra ver como está a carreira de o judivan... Foi realmente um dia triste aquele de 2015... E o Departamento Médico do Cruzeiro naquela época estava pior que açougue

    ResponderExcluir