Cruzeiro monitora Ramires, de saída da China

Vinícius Dias
Publicada em 16/05/2019, às 18h25

A rescisão de Ramires com o Jiangsu Suning, da China, noticiada nesta quinta-feira pelo Globoesporte.com, já é pauta nos bastidores do Cruzeiro. Em meio à saída de Rafinha, que acertou com o Coritiba, e à incerteza sobre o futuro de Lucas Silva, que já sinalizou ao staff o desejo de permanecer na Toca II, mas aguarda as conversas entre a Raposa e o Real Madrid, o nome do ex-camisa 8, de 32 anos, agrada à diretoria celeste.

Ramires: 111 jogos e 27 gols na Toca
(Créditos: Washington Alves/Vipcomm)

Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o Cruzeiro monitora o volante desde janeiro. Embora inicialmente Ramires já pudesse assinar pré-contrato no segundo semestre, uma vez que tinha vínculo com o Jiangsu até dezembro, o tema estava em compasso de espera. Isso porque, além de a operação ser considerada cara, a princípio, mesmo uma saída antecipada ocorreria somente após o fechamento da janela, em 20 de julho.

23 comentários:

  1. SE VIER, ESSE SIM, É UM GRANDE REFORÇO. EMBORA COM 32 ANOS, TEM FÔLEGO DE GAROTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que Romero virou titular perdemos o meio de campo..... Ramires urgente no cruzeiro..... ou então Lucas Silva

      Excluir
  2. Mais um ex-atleta. Jogador velho e caríssimo. Com retorno zero.
    Alô torcida, alguem tem que parar com estes desmandos.
    Enquanto que os jovens da base não tem qualquer chance no time principal.
    Jogadores da base, são atletas novos, sem vícios, com facilidade de aprendizagem, e com certeza darão retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dãããã... Um bom time tem de mesclar jogadores jovens e experientes. Já vi que não conhece nada de história do futebol. Não existe time só de jovens que deu certo.

      Excluir
  3. Péssima ideia. Ramires pipocou diante do Estudiantes na final da Libertadores. Não merece mais vestir a camisa do Cruzeiro. Temos outras opções.

    ResponderExcluir
  4. Cara eu fico pensando é no proximo presidente do Cruzeiro. Que barca furada que vai pegar. A diretoria atual ta rasgando dinheiro, comprando Deus e todo mundo, vai sair e deixar o rombo pra quem entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá CadaLORA,sou Atleticano e vivencio isso em meu clube.Evidencias estão próximas a vcs, é so observar o que o Galo tem passado,ai saberão o que é um presidente ter de sanar o que o antecessor deixou! se liguem,abraços.

      Excluir
  5. Este pipoqueiro pode passar bem longe da Toca

    ResponderExcluir
  6. Se tivéssemos onze pipoqueiros, estaríamos na ponta de todas as competições, zerooooo eterno.....

    ResponderExcluir
  7. Este sujeito pipocou na final da Libertadores. Não merece vestir a mais bela camisa do futebol brasileiro. Que não venha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, pipocou mesmo! Não conseguiu marcar um jogador de quase 40 anos com medo de torcer o pezinho e perder a negociação que estava feita! Que não venha!

      Excluir
  8. Desse jeito o Cruzeiro nao vá revelar mais nenhum grande jogador... chega de contratar jogadores acima de 30 anos... precisa dar chances pra garotada da base..

    ResponderExcluir
  9. So torcedor sem noçao alguma julgar um atleta por uma partida. sera que ele so jogou esse jogo? sera q o clube chegou a final sem ele? memorias curtas para um jogador de raça, que tem amor pelo clube e vendo umas postagens assim. tomara que venha, nao para esses torcedores, mas para toda naçao azul que sabe reconhecer seus idolos.

    ResponderExcluir
  10. Cruzeiro monitora Ramirez? O time do Cruzeiro está quebrado não tem dinheiro para nada, por isso está andando em campo. Provavelmente os jogadores estão sem receber os salários.

    ResponderExcluir
  11. Manda esse camarada lá para o galo, aqui não.

    ResponderExcluir
  12. Depois o cara fecha com outro time e arrebenta, e sai aquela enxurrada de, ingrato, mercenário, e bla bla bla. Pra um time que tinha Rafinha com 35 anos, Fred prestes a fazer 36, Ramires ainda tem lenha pra queimar, o ponto mesmo seria valores, se for vir pra quebrar o clube melhor não vir, estamos bem de volantes.

    ResponderExcluir
  13. Não merece vestir nosso manto, haja vista o que fez na final da Liberta!
    E nossa diretoria precisa se planejar e ter responsabilidade para equacionar as dívidas.

    ResponderExcluir
  14. Gostava muito do Ramires. nao sei como está agora, porque na China nao tem logica. Liberaram Tardelli, Goulart..., mas Adriano, do sub-20, eh muito bom...Marco Antonio...quando terão chance?

    ResponderExcluir
  15. Muito bom jogador se vier otimo reforco

    ResponderExcluir
  16. Joga umas 10 vezes mais que o Henrique. Seja bem vindo.

    ResponderExcluir
  17. O problema não é idade e sim vergonha na cara para vestir a camisa do Cruzeiro. Prefiro um Ramires a 10 Robinhos, Edilsons, Freds, Henriques e alguns outros medalhões que nada fazem e só querem altos salários
    .

    ResponderExcluir
  18. Falta de visão... o jogador sai e joga o seu melhor lá fora e quando está velho para o futebol de fora se dá ao luxo de ainda fazer bons contratos de volta ao nosso futebol tão atrasado onde ainda se cobra "tiro de meta"!

    ResponderExcluir