Cruzeiro x Palmeiras agita mercado europeu

Vinícius Dias
Publicada em 20/05/2019, às 10h10

A final da Copa do Brasil sub-20 entre Cruzeiro e Palmeiras, na última quinta-feira, trouxe a Belo Horizonte uma série de emissários europeus. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, foram à Arena Independência representantes de clubes de Inglaterra, França, Portugal e Itália, com destaque para a presença de um scouting ligado a Roma e Lazio. O Verdão foi campeão nos pênaltis após a derrota por 4 a 3 no tempo normal.

Vinícius Popó em ação no Horto
(Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

De acordo com agentes consultados pela reportagem, dois dos nomes da pauta de observações eram os zagueiros Edu, do Cruzeiro, e Vitão, do Palmeiras, titular da seleção sub-20. A decisão também reuniu em campo joias como os celestes Vinícius Popó, autor de mais de 100 gols na base; e Marco Antônio, que recentemente foi alvo do Porto, de Portugal; além do artilheiro alviverde Anibal Vega, da seleção paraguaia.

6 comentários:

  1. Os dirigentes visam o lucro rápido e fácil,e os venderão a preço de banana podre.

    ResponderExcluir
  2. Está na hora de lançar eeses jovens para oxigenar o time principal que já tem muitos medalhões. Mirem no exemplo do Fluminense!

    ResponderExcluir
  3. temos joias a serem lapidadas e de baixo custo, o que esperam para lançar e baixar o custo do profissional.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil é um celeiro de craques mas muito pouco aproveitado

    ResponderExcluir
  5. Uma pirâmide de base fraca, se rompe com facilidade. O mair erro do Cruzeiro é não prestigiar a própria base. Bruno Henrique foi assim, e Dodô idem. O primeiro ofereceu uma fortuna para voltar a Toca, o Flamengo deu mais. O segundo veio por uma fortuna.

    ResponderExcluir