Com Léo em 1º, Cruzeiro bate recorde com Adidas

Vinícius Dias
Publicada em 14/01/2020, às 11h20

Primeiro grande nome do elenco a confirmar permanência para a Série B, Léo inspirou uma nova tendência entre torcedores do Cruzeiro: a personalização de camisas com o número 3. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou junto a dirigentes e lojistas, o número assumiu a liderança de vendas após o anúncio feito pelo zagueiro na última sexta-feira. A intensa procura chegou a resultar em indisponibilidade em lojas da rede oficial.

Zagueiro anunciou permanência na 6ª
(Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.)

Após críticas ao contrato, o tom nos bastidores é de otimismo com o início da parceria com a Adidas. Ainda sem relatórios oficiais, que têm entrega prevista apenas depois de 30 dias de comercialização, o Cruzeiro projeta que o volume de vendas de camisas nos primeiros dias superou em quase 400% os recordes anteriores do período. O clube, inclusive, já vislumbra ultrapassar a meta inicial de venda de 200 mil peças nesta temporada.

37 comentários:

  1. É uma grande marca "CRUZEIRO" qualquer investimento é retorno certo, mesmo nessa situação

    ResponderExcluir
  2. Quantas camisas da Thiaga Branca de Neves foram vendidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mesma quantidade de bicampeonato do seu time, seu monotítulo trouxa.

      Excluir
    2. Nenhuma. Ele não faz parte dos planos do clube.
      Se informe!!

      Excluir
  3. Isso vêem de encontro a força da nossa torcida!
    Se os dirigentes mostrarem transparência nessa nova etapa: criando um novo estatuto, uma nova gestão com pessoas inteligentes capazes. Essa torcida moverá esse time. Somos cabulosos, somos vencedores, somos guerreiros do gramado, somos nação a torcida do Cruzeiro Esporte Clube move essa marca. Que é muito forte.
    #cabuloso rumo ao centenário.

    ResponderExcluir
  4. O zagueiro Leo é cruzeirense. Com ele sempre contaremos. Atitude de homem.

    ResponderExcluir
  5. Raçudo, ñ se entrega, Leo é pau pra toda obra! Ele merece, sempre honrou a nossa camisa!

    ResponderExcluir
  6. Grande Léo tem que ser assim,mostrou o seu carinho pelo Cruzeiro.
    Os culpados pelo fracasso do time sao os dirigentes que estavam antes.Eles que sao os verdadeiros culpados.
    Vc mostrou exemplo de um atleta e com certeza vamos lutar para juntos levar o Cruzeiro de onde ele nunca deveria saído.
    Boa sorte e com fé em Deus vamos vencer nesta longa caminhada que será muito difidif mas não impossível de vencer.
    Força e juntos estaremos lá.

    ResponderExcluir
  7. Como cruzeirense que sou e torcendo pela reconstrução do cabuloso, acho louvável a atitude do Léo, demonstrou paixão e agradecimento pelo clube. Penso seria uma ótima cruzeiro e Adidas fazerem uma tiragem de uma determinada quantidade de camisas fazendo alusão a reconstrução do clube. Sendo uma edição limitada de camisas iria oxigenar as vendas e o torcedor que adquirir teria o orgulho de guardar o manto celeste podendo dizer que fez parte da reconstrução.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Léo sou torcedor do vitória da Bahia, sua atitude foi de profissional

    ResponderExcluir
  9. Léo é raça, vibração e muito amor ao manto sagrado. Por isso, ele tem que ser o nosso CAPITÃO nesta temporada, viu Adilson !!!

    ResponderExcluir
  10. José g Braga tamos junto leu

    ResponderExcluir
  11. LEO VOCE E EXEMPLO A SER SEGUIDO .. SANGUE AZUL NAS VEIAS ..PARABENS GUERREIRO LEO ...DALE ZEROOO ESTOU ESPERANDO SOCIO TORCEDOR NOVO ..VOU ADIQUIRIR E PAGAR 3 SOCIO TORCEDOR ...EU MINHA ESPOSA E MEU FILHO ...

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Léo por demonstrar lealdade a esse time e ao torcedor,vc realmente entende o que nós torcedores estamos passando e também mostra que dinheiro não é tudo,enquanto outros sabendo da situaçao atual ao invés de ajudar querem afundar ainda mais o nosso cruzeiro,entendemos que todos tem seus compromissos,mas temos que ter gratidão pra quem nós abriu as portas Deus te abençõe Léo,e que vc sirva de exemplo pra outros jogadores.

    ResponderExcluir
  13. Gostei da posição do Léo, um cara que daí da arquibancada como torcedor, e está honrando a chance que deram a ele, merece todo nosso respeito e admiração.
    Esperei o posicionamento de outros que são ídolos da torcida como, Fábio, Rafael que assumem posição de liderança no time.
    Um recadinho para as Lurdinhas.
    "Melhor ser um indigesto na série "B" do que um figurante na série "A".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que????????? O cabuloso tá feliz em disputar a B?????????
      Agora a B e legal????????
      Depois vc me conta como será a C tá?

      Excluir
  14. sou atleticano fanático 🐓 mais parabenizo o zagueiro Léo, os restantes dos jogadores deveria ter a msm atitude do Léo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns você é você é atleticano de verdade...
      Sou cruzeirense e fico feliz de uma participação coerente como a sua...
      Felicidades para seu clube em 2020

      Excluir
  15. Seja na A ou na B Cruzeiro é o Maior de Minas

    ResponderExcluir
  16. A VERDADE QUE NÃO ERA HORA DE COMPRAR NADA. PRIMEIRO QUE O CONTRATO FEITO COM ADIDAS O CRUZEIRO VAI RECEBER MUITO POUCO, E SEGUNDO OS RATOS ESTÃO LA DENTRO DO CRUZEIRO E VI SUGAR ESSE DINHEIRO NOVAMENTE, COMPRAR CAMISA SOMENTE QUANDO FIZER UMA LIMPA LA DENTRO E ENTRAR PESSOAS SERIAS E COM DIGNIDADE

    ResponderExcluir
  17. O zagueiro LÉO demonstrou novamente ser um homem íntegro, um atleta diferenciado que também colocou na balança o quesito gratidão na tomada de decisão. futuramente, tomara tbm que saibam valorizar este moço por este gesto nobre,pq todos sabemos que a carreira de futebolista é efêmera.

    ResponderExcluir
  18. Léo obrigado por ter esse carinho com o time..... Vamos abraçar esse time de coração porque o cruzeiro e grande e vc sabe disso vamos apoiar e voltar por cima com muito respeito a essa camisa parabéns Léo guerreiro

    ResponderExcluir
  19. esse é um sujeito que vale por 22 tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir
  20. Esse ai e sangue azul ja demostrou isso varias vezes sempre diz ser cruzeirense e infancia merece respeito deu a cara a tapa tem ki ser o capitao do tri do mineiro ki venha as lurdinhas

    ResponderExcluir
  21. Esta atitude do zagueiro "Léo" só demonstrou novamente o quão é um homem íntegro, um atleta diferenciado.

    ResponderExcluir
  22. Léo e exemplo de leodade juntos vamos mais longe

    ResponderExcluir
  23. Sou cruzeirense, porém acho que o sócio torcedor deveria apresentar relatórios públicos de quanto se arrecada e onde se gasta, mensalmente. Além disso, o capital deveria ser aplicado totalmente no futebol e sem nenhuma neca para o clube social de conselheiros irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  24. As Marias tem bi.Um bi de dívidas.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dúvida até você tem dívida. Temos mais títulos do que a galinhada nós últimos 10 anos, sem falar em toda história.

      Excluir
    2. É muito triste pessoas como vc perdendo tempo jogando esses trocadilhos inúteis e repetitivo constante pra ofender pessoas que vc nem conhece... mas enfim, cada um dá o que tem né...e educação é algo raro nessas conversas nos finais de páginas igual essa aqui.

      Excluir
  25. Me tirem uma dúvida...
    A dívida do Cruzeiro poderá ultrapassar 1 bilhão de reais e falam até em decretar falência.
    Mas e a auditoria para descobrir quem foi roubou tanto assim do Cruzeiro, recuperar pelo menos uma parte e colocar os culpados na cadeia... Num vai acontecer não?

    ResponderExcluir
  26. Não vou comprar camisa pq o clube é mais importante nesse momento adidas repassa muito pouco ao Cruzeiro, vou esperar abrir a conta pego dinheiro da camisa e vou doar ao cruzeiro, não vou da meu dinheiro para adidas de jeito nenhum

    ResponderExcluir