Parceria com a marca
inglesa vai significar ampliação do leque
de produtos oficiais
disponibilizados aos torcedores da Raposa
Vinícius Dias
Confirmado pelo Cruzeiro na última segunda-feira, o acordo com a
Umbro terá como primeiro ato o lançamento da coleção de 2016, previsto para a
segunda semana de maio. Apresentada pela diretoria celeste como "maior
contrato da história do clube", a parceria com a marca inglesa também vai
significar, nos próximos meses, a ampliação do leque de produtos oficiais
disponibilizados aos cruzeirenses.
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Já na primeira remessa de artigos, que chegará às lojas da rede oficial do clube entre os dias 10 e 13 de maio, conforme o Blog Toque Di Letra antecipou, haverá novidade. Além das camisas de
jogo - padrão game - e da linha feminina, a Umbro vai confeccionar a linha
torcedor - padrão fan. Com tecnologia alternativa à fit, empregada nos
uniformes dos atletas, os modelos de torcedor terão preços mais acessíveis.
Umbro substitui a Penalty no Cruzeiro (Créditos: Umbro/Cruzeiro/Divulgação) |
O planejamento traçado pelo departamento de marketing do Cruzeiro
em conjunto com a nova fornecedora contempla ainda o lançamento de uma camisa
estilo retrô por temporada. Pelo cronograma, os trabalhos nessa linha, bastante
explorada anteriormente durante parceria com a Rebook, serão intensificados
pós-Olimpíadas. No segundo semestre, também está prevista a apresentação da
nova camisa três.
Prováveis preços da linha
No momento, as partes finalizam os detalhes do lançamento dos
modelos um e dois, de goleiros e de treinos, no próximo mês. "É uma
coleção com desenho arrojado", comenta Róbson Pires, diretor comercial do
Cruzeiro, mantendo o mistério. Segundo apurou a reportagem, as camisas de jogo
devem chegar ao varejo na faixa dos R$ 300, enquanto a linha torcedor custaria
R$ 250 e a feminina R$ 200.
Preços muito exorbitantes para o padrão do assalariado brasileiro, deveriam fazer um modelo abaixo de 100,00 para contemplar a todos.
ResponderExcluirCom este preço os piratas vão fazer a festa
ExcluirConcordo pois assim faz com que a concorrência desleal com os produtos piratas sobrevivam no mercado
ResponderExcluirProdutos só para elite. Depois faz propaganda de time do povo!
ResponderExcluirÓtima parceria. Visibilidade internacional para o Cruzeiro! Esperemos a volta de um futebol à altura da tradição do Clube... Títulos Cruzeiro! A Nação Azul precisa de Títulos! Principalmente Internacionais...
ResponderExcluirMuito caro pelo padrão dos jogadores utilizados no Cruzeiro.
ResponderExcluirUma camisa de time nacional não poderia passar de 150 reais... Me admira quem se rotula time do povo cobrar um absurdo desse... Sem falar no atual elenco e o Futebol que vem sendo apresentado... Não vejo a hora do Gilvan sumir do Cruzeiro!
ResponderExcluir300,00??? vcs vivem em qual país???daqui um ano vendem essa mesma camisa por 90,00, igual fez com a penalty, o jeito vai ser esperar para comprar mais barato.
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