Dirigente confirmou contato, destacando tom informal; técnico
carioca, porém, não deverá assumir novo clube antes de agosto

Vinícius Dias

Citado entre os possíveis substitutos de Deivid no comando do Cruzeiro, Abel Braga teve um contato preliminar com o segundo vice-presidente do clube, Márcio Rodrigues, na última terça-feira. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o técnico, que está desempregado desde o fim do ano passado, jantava no Rio de Janeiro com um membro da bancada mineira na Câmara dos Deputados quando recebeu a ligação.

Vinda de Abel é dada como improvável
(Créditos: Alexandre Lops/Internacional)

Embora tenha evitado detalhar o conteúdo, Márcio Rodrigues confirmou a conversa à reportagem na manhã desta segunda-feira. "Ele (Abel Braga) estava com um amigo nosso e a gente falou com ele. Só isso. Foi coisa simples, nada oficial", minimizou, destacando na sequência que a decisão sobre a contratação do novo comandante caberá ao presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Vínculo de Abel é empecilho

Apesar da sondagem realizada antes mesmo da confirmação da queda de Deivid, a vinda de Abel Braga é tratada como improvável nos bastidores celestes. O técnico carioca, de 63 anos, tem vínculo contratual com seu último clube, o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, até julho. Com isso, não deve iniciar um trabalho antes de agosto.

Um comentário:

  1. ele resgatara cruzeiro do passado com certeza ..ou o rogergremio...presidente vc entrara pe direito saude felicidades torço por vc na presidencia ,mas, nao durma no ponto abraços paulo e alexandre mattos

    ResponderExcluir