Cruzeiro estuda reintegração de Fabrício Bruno

Vinícius Dias*

Após duas temporadas emprestado à Chapecoense, Fabrício Bruno pode ter uma nova chance no Cruzeiro. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a expectativa é de que a situação do zagueiro seja definida ainda neste ano. A cúpula celeste deve se reunir neste sábado com o prata da casa e seu agente, Fábio Mello, para tratar da possível reintegração.

Zagueiro tem oito jogos pela Raposa
(Créditos: Sirli Freitas/Chapecoense)

Fabrício Bruno fez 60 jogos e dois gols pela Chapecoense. Neste ano, depois de sete meses no DM, o camisa 14 voltou aos gramados em outubro e terminou o Brasileirão como titular. Além de Chape, que sonha com o reemprestimo, e Vitória e mais quatro clubes têm interesse no zagueiro, que tem contrato com a Raposa até dezembro de 2020.

Dupla pode deixar a Toca II

A possibilidade de reintegração do prata da casa, de 22 anos, ganhou força nos bastidores celestes em meio à incerteza sobre o futuro de Manoel, cujo nome é analisado pelo Flamengo, e Murilo, que pode ser envolvido em negociação com o Grêmio. Para o setor, Mano Menezes ainda conta com o recém-promovido Cacá e os titulares Dedé e Léo.

*Atualizada às 21h20

8 comentários:

  1. Fica Fabricio Bruno e Digão pra reserva. SHOW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show. Até que enfim alguém enxergou a mesma coisa que eu. Manoel e Murilo já estão desanimados em disputar vaga com os nossos defensores titulares absolutos. logo temos que rodar o elenco que jogou pouco e fazer uma grana com eles. O Digão ainda é da raposa e fez um campeonato favorável. Em 2019 acho que o Mano percebeu que precisamos de 2 times. os titulares na libertadores e os reservas jogam os outros campeonatos para ganharem ritmo.

      Excluir
  2. O Bruno é bom jogador, mas a troca com o Grêmio é horrivel

    ResponderExcluir
  3. Não saberia dizer se é ou não horrível. Sei que Luan joga muito, e junto com Arrascaeta, Sassá e Fred...?

    ResponderExcluir
  4. Bom reforço... Quanto à troca com o Grêmio achei ruim.... O Luan é ótimo jogador mas está decaindo e produzindo pouco... O Raniel bem lapidado poderá valer mais que o Luan em breve...também é o caso do Murilo que lapidado deverá valorizar muito... TN30 já tá no final de carreira.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo. Deve-se valorizar a prata da casa.

    ResponderExcluir