Galo faz consulta por Pedro Rocha, ex-Grêmio

Vinícius Dias

Depois de oficializar o retorno do zagueiro Réver, capitão na conquista da Copa Libertadores, em 2013, e a contratação do lateral-direito Guga junto ao Avaí, o Atlético segue em busca de reforços para a próxima temporada. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o principal alvo para o setor ofensivo é o ex-gremista Pedro Rocha.

Atacante foi algoz do Atlético em 2016
(Créditos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Emissários ligados ao alvinegro fizeram uma consulta ao staff do atacante nas últimas horas, sinalizando o desejo do clube em formalizar uma investida. O nome, colocado em pauta pela diretoria, é bem avaliado pela comissão técnica. Atualmente na reserva, Pedro Rocha tem contrato com o Spartak Moscou, da Rússia, até junho de 2021.

Sete jogos, nenhum gol no ano

O atacante, de 24 anos, deixou o Grêmio no segundo semestre de 2017, em uma das maiores vendas da história do clube gaúcho - cerca de € 12 milhões. Pedro Rocha, que recentemente também foi alvo do rival Cruzeiro, soma 17 jogos e apenas um gol no clube russo. Ainda assim, nos bastidores, o retorno ao Brasil é avaliado como "operação complexa".

Um comentário:

  1. sera que vai querer voltar pra time pequeno e cair no ostracismo

    ResponderExcluir