Em contato com a reportagem, dirigente do clube de Nova Lima
evitou detalhar situações; Leão busca investidores para ter trio

Vinícius Dias

A três semanas da estreia no Campeonato Mineiro, marcada para o dia 31 de janeiro, diante do Tombense, em Nova Lima, a diretoria do Villa Nova continua trabalhando nos bastidores em busca de reforços. Três nomes conhecidos do torcedor brasileiro entraram na pauta no Leão: o zagueiro Renato Silva, o volante Marcos Assunção e o centroavante Adriano. Para contar com o trio, conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o clube se articula nos bastidores em busca de investidores.


Oficialmente, o Villa Nova evita detalhar as tratativas. "Eu não afirmo, mas também não desminto", disse à reportagem o presidente do clube, Nélio Aurélio. "Por enquanto, não (vou comentar)", completou, acenando com a possibilidade de novidades nos próximos dias.

Imperador: sonho do Villa para o Mineiro
(Créditos: Maurício Mano/Site Oficial do Atlético/PR)

Comandado pelo técnico Wilson Gottardo, o elenco do Leão do Bonfim já conta com nomes como o zagueiro Gabriel Santos, os armadores Mancini, Roger Guerreiro e Kerlon, além dos avantes Thiago Silvy, Soares e Fábio Júnior. Fábio Junior, de 38 anos, concilia a função em campo com o posto de manager do clube.

Reforços em pauta

Bicampeão da Copa do Brasil, Renato Silva, de 32 anos, tem no currículo passagens pelas quatro principais equipes do Rio de Janeiro e defendeu o Metropolitano, de Santa Catarina, no ano passado. Ex-volante da seleção, Marcos Assunção, de 39 anos, deixou o Criciúma há três meses. Adriano 'Imperador', de 33 anos, não atua profissionalmente desde que deixou o Atlético/PR, em abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário