Vinícius Dias
Depois de uma primeira rodada comercialmente
esvaziada e marcada pela incerteza sobre os rumos da disputa, a Primeira Liga
tem o aval da CBF, confirmado por meio de nota oficial na semana passada, como
trunfo na busca por parceiros para a competição. As tratativas são conduzidas
por uma comissão da própria Liga, que conta com o aporte de uma empresa
especializada, conforme revelou ao Blog
Toque Di Letra um dirigente de clube-membro da entidade.
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"Normalmente, esse tipo de negociação é
fragmentada, cada clube com a sua agência. Mas, como a Primeira Liga está
trabalhando em conjunto, há uma equipe trabalhando essa questão (placas de
publicidade) de maneira centralizada", detalhou a fonte. "Alguma
coisa diferente, com certeza, vai acontecer a partir desta rodada (de domingo).
Há muitas negociações em andamento", acrescentou.
Competição teve aval da CBF há oito dias (Créditos: Gustavo Oliveira/Site Oficial/Atlético-PR) |
Também há marcas dispostas a investir na compra
dos naming rights da competição. Nos bastidores, o discurso é de otimismo.
"A Liga, agora, é uma certeza. Ela veio para ficar". A Primeira Liga,
no momento, tem dois contratos comerciais fechados: com o SporTV, que detém os
direitos de transmissão, e com a Penalty, empresa responsável por fornecer as
bolas utilizadas nos jogos do torneio.
Só prova que Gilvan e Bandeira estavam certos. A melhor coisa que aconteceu foi a saída do Kalil. Ele até foi bom lá no comecinho, mas depois achou que podia demais. Nem sempre bater de frente é a melhor solução. Há momentos em que, fazer política é o melhor caminho
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