Róbson Oliveira, 'sósia oficial' do craque do Atlético, roubou a
cena durante o treino da Argentina, ontem, no Independência

Vinícius Dias

O tão aguardado reencontro entre Messi e Ronaldinho Gaúcho ocorreu na tarde dessa quarta-feira, 11 de junho, na capital mineira. Ou melhor, não. Na verdade, se tratava Róbson Oliveira. O 'sósia oficial' do meia atleticano roubou a cena durante o treinamento da seleção da Argentina no estádio Independência. Ele venceu os seguranças, invadiu o gramado e conseguiu tocar as mãos do argentino.


"(Foi uma) sensação muito especial para mim estar ali, no campo, ao lado dele", disse Róbson, em entrevista ao Blog Toque Di Letra. 'Sósia oficial' de Ronaldinho Gaúcho há mais de dois anos, o alagoano se ajoelhou aos pés do meia-atacante do Barcelona, que, na sequência, exibiu um enorme sorriso no rosto. "Eu nunca mais vou me esquecer desse dia", confirmou, muito emocionado.

Sósia rouba a cena em treino argentino
(Créditos: FC Barcelona Brasil/Reprodução)

Na avaliação do sósia, a emoção vivida no encontro com o dez argentino, quatro vezes eleito melhor do mundo, supera, inclusive, a do dia em que conheceu aquele que o inspira. "O Ronaldo é o cara, um gênio. Mas, hoje, na minha visão, o Messi é o melhor (jogador) deste planeta", acrescentou Róbson Oliveira, a quem Lionel se referiu - em tom de brincadeira - como Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário