05/12/2014


Proposta do Atlético foi apresentada a Edson Khodor no dia
25 de novembro; resposta do camisa 8 deve sair nesta sexta

Vinícius Dias

No Atlético há três temporadas, Leandro Donizete disputou 133 partidas, conquistou a confiança do torcedor e empilhou títulos: Copa Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, dois estaduais. Tido como um dos destaques do elenco comandado por Levir Culpi, o volante tem contrato com o alvinegro apenas até o dia 31 de dezembro, mas deixa claro o desejo de seguir na Cidade do Galo para a próxima temporada. E a renovação pode ser selada ainda nesta sexta-feira.


O camisa 8 tem em mãos uma oferta de renovação que foi apresentada a seu empresário, Edson Khodor, durante reunião no dia 25 de novembro, véspera da decisão da Copa do Brasil. "Estamos conversando. O Leandro está analisando essa proposta. Até amanhã (hoje) eu tenho que dar uma posição ao Eduardo Maluf, porque ele já quer estar com tudo definido na segunda-feira", esclareceu Edson Khodor, ontem, em entrevista ao Blog Toque Di Letra.

Donizete: 133 jogos e títulos no clube
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Na última quarta-feira, o novo presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, afirmou à imprensa que a renovação do contrato do volante seria tratada como prioridade pela diretoria. O empresário de Leandro adotou o mesmo tom. "O interesse dele é continuar. Ele está adaptado à cidade, vivendo o melhor momento da carreira. Creio que eles vão acabar fechando", opinou Edson Khodor.

Valorização no Atlético

Um dos aspectos que podem favorecer a assinatura do novo contrato é a valorização dada pelo clube ao atleta, que caiu definitivamente nas graças dos torcedores. "O Atlético valorizou o Leandro nesses três anos e, hoje, dentro da realidade que o Maluf colocou, das mudanças, também", disse o empresário. "A proposta atual é superior ao que ele recebe hoje", revelou Khodor ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário