30/03/2015

Thiago Ribeiro a caminho

Vinícius Dias

Thiago Ribeiro deve ser o quarto reforço atleticano para esta temporada. Entre o clube e o atacante, os detalhes estão praticamente acertados há alguns dias. Por ora, a liberação do Santos, atual clube do velocista, é o principal entrave para a conclusão da negociação. Mas a expectativa é de que o acordo seja oficialmente selado em reunião agendada para a tarde desta segunda-feira.


Do lado atleticano, a chegada de Thiago aponta para a saída de Cesinha, emprestado pelo Bragantino até maio. Por parte do Santos, representa a continuidade da política de redução de gastos - Ribeiro custa cerca de R$ 300 mil por mês, valor que supera em 50% o teto fixado para 2015. O clube praiano planeja incluir o zagueiro Emerson na negociação. Giovanni Augusto e Pierre são opções.

Mineirão é plano A

No que depender do presidente Daniel Nepomuceno, o confronto contra o Santa Fé, no dia 09 de abril, será disputado no Mineirão. A decisão será tomada hoje. A preferência pelo estádio tem motivações financeiras, mas passa pela expectativa de grande público. "Lá, a gente tem condições de trabalhar um público maior, uma receita maior. Mas não adianta escolher Mineirão e deixar estádio vazio", disse ao Blog em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário