Decisiva na contratação
de Robinho e na permanência de Pratto,
marca canadense lança
nova coleção de uniformes nesta segunda
Vinícius Dias
Apontada
pelo presidente Daniel Nepomuceno como 'grande responsável' pela permanência do
argentino Lucas Pratto e pela chegada de Robinho, a DryWorld escreve nesta
segunda-feira mais um capítulo da relação com o Atlético. Depois de apresentar
uma série de detalhes por meio das redes sociais, a fornecedora, de origem
canadense, fará o lançamento oficial da nova coleção de uniformes nesta noite.
Entre os torcedores alvinegros, o clima é de expectativa.
LEIA MAIS: Atlético começa com o pé direito
Desde
a oficialização da parceria, no último mês, a DryWorld tem feito da interação
com os atleticanos uma de suas principais marcas. As iniciativas contemplaram
desde sorteio de pares de ingressos VIP para o confronto com a Caldense, na
quarta-feira passada, a ações de marketing no bairro Lourdes, quando os
atacantes Luan e Pratto apresentaram a nova camisa de jogo a alguns torcedores.
Pratto apresenta camisa a um torcedor (Créditos: DryWorld/Twitter/Reprodução) |
Sem
grandes inovações, o modelo alternativo - camisa e short brancos, com meiões na
cor preta - foi revelado pelo Atlético na última sexta-feira, durante a
apresentação de Robinho. "Venho para ajudar o grupo. Estou chegando agora
com muita humildade. O desejo de todo jogador é fazer história no
Atlético", afirmou o atacante. Com passagens por Real Madrid, Milan e
Manchester City, o brasileiro utilizará a camisa 7 e será garoto-propaganda
da marca canadense.
Robinho: camisa assinada pela DryWorld (Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG) |
A
diretoria atleticana e a DryWorld mantiveram o mistério em relação aos modelos
de treino e também aos que serão usados pelos goleiros nesta temporada. Em
relação ao modelo principal, a nova fornecedora antecipou detalhes nos últimos
cinco dias. Além das tradicionais listras alvinegras, o uniforme de jogo traz a
inscrição 'Aqui é Galo' e a representação do Galo Volpi, símbolo do clube.
"Nós nem pensaríamos em deixar de fora o Galo Volpi", publicou a
DryWorld.
Galo Volpi no novo uniforme atleticano (Créditos: DryWorld/Twitter/Divulgação) |
O
Atlético vai usar a nova coleção pela primeira vez nesta quarta-feira, na
estreia na Copa Libertadores, contra o Melgar, no Peru. A parceria com a marca
é valida por cinco temporadas. "É o maior contrato da história do clube e
um dos três maiores do Brasil", destacou o Atlético em nota oficial
publicada no fim de janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário