15/02/2016


Decisiva na contratação de Robinho e na permanência de Pratto,
marca canadense lança nova coleção de uniformes nesta segunda

Vinícius Dias

Apontada pelo presidente Daniel Nepomuceno como 'grande responsável' pela permanência do argentino Lucas Pratto e pela chegada de Robinho, a DryWorld escreve nesta segunda-feira mais um capítulo da relação com o Atlético. Depois de apresentar uma série de detalhes por meio das redes sociais, a fornecedora, de origem canadense, fará o lançamento oficial da nova coleção de uniformes nesta noite. Entre os torcedores alvinegros, o clima é de expectativa.


Desde a oficialização da parceria, no último mês, a DryWorld tem feito da interação com os atleticanos uma de suas principais marcas. As iniciativas contemplaram desde sorteio de pares de ingressos VIP para o confronto com a Caldense, na quarta-feira passada, a ações de marketing no bairro Lourdes, quando os atacantes Luan e Pratto apresentaram a nova camisa de jogo a alguns torcedores.

Pratto apresenta camisa a um torcedor
(Créditos: DryWorld/Twitter/Reprodução)

Sem grandes inovações, o modelo alternativo - camisa e short brancos, com meiões na cor preta - foi revelado pelo Atlético na última sexta-feira, durante a apresentação de Robinho. "Venho para ajudar o grupo. Estou chegando agora com muita humildade. O desejo de todo jogador é fazer história no Atlético", afirmou o atacante. Com passagens por Real Madrid, Milan e Manchester City, o brasileiro utilizará a camisa 7 e será garoto-propaganda da marca canadense.

Robinho: camisa assinada pela DryWorld
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

A diretoria atleticana e a DryWorld mantiveram o mistério em relação aos modelos de treino e também aos que serão usados pelos goleiros nesta temporada. Em relação ao modelo principal, a nova fornecedora antecipou detalhes nos últimos cinco dias. Além das tradicionais listras alvinegras, o uniforme de jogo traz a inscrição 'Aqui é Galo' e a representação do Galo Volpi, símbolo do clube. "Nós nem pensaríamos em deixar de fora o Galo Volpi", publicou a DryWorld.

Galo Volpi no novo uniforme atleticano
(Créditos: DryWorld/Twitter/Divulgação)

O Atlético vai usar a nova coleção pela primeira vez nesta quarta-feira, na estreia na Copa Libertadores, contra o Melgar, no Peru. A parceria com a marca é valida por cinco temporadas. "É o maior contrato da história do clube e um dos três maiores do Brasil", destacou o Atlético em nota oficial publicada no fim de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário