Atacante, de 37 anos, é um dos reforços confirmados pelo clube
de Três Corações; lista tem campeão brasileiro pelo Corinthians

Vinícius Dias

Aos 37 anos, Carlinhos Bala está de volta ao futebol mineiro. O atacante foi confirmado como reforço do Tricordiano, equipe da terra natal de Pelé. O Galo de Três Corações, que se prepara para disputar o módulo I pelo segundo ano seguido, também anunciou a chegada do zagueiro Wescley, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005, e os retornos do goleiro Marcão e do lateral-direito Rodrigo Paulista, que defenderam o clube nesta temporada.

Carlinhos Bala fez história no Sport
(Créditos: Arquivo Pessoal/Carlinhos Bala)

Autor de três gols na última edição da Série D do Campeonato Brasileiro pelo Altos, do Piauí, Carlinhos Bala se mostrou ciente do desafio que terá em Três Corações e convocou o torcedor local. "Conto com a presença de vocês no estádio, sempre nos incentivando e apoiando para que possamos fazer um campeonato maravilhoso", destacou o folclórico atacante pernambucano, que vestiu a camisa do Cruzeiro em 2006.

Novidades nos bastidores

Conforme o Blog Toque Di Letra registrou há uma semana, o treinador do Tricordiano será Edinho Nascimento. "Unimos o útil ao agradável: é o filho do Rei, na terra do Rei", disse o vice-presidente do clube, Rodrigo Germano, na ocasião. Também visando à próxima temporada, o ex-zagueiro Henrique, que teve passagens por Vasco e Atlético nas décadas de 1990 e 2000, assumiu recentemente o cargo de diretor de futebol.

Um comentário: