Aécio e Granata miram voto dos cruzeirenses

Vinícius Dias

Se dentro de campo o Cruzeiro concentra as atenções nos preparativos para o confronto de ida das quartas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, na noite desta quarta-feira, em La Bombonera, fora dele a campanha eleitoral tem movimentado os bastidores do clube. O foco é o voto - e o apoio - dos torcedores cruzeirenses de Minas Gerais.

Conselheiro e vice disputam Câmara
(Créditos: Aécio Neves/Reprodução)

No primeiro capítulo, nessa terça-feira, as torcidas organizadas Máfia Azul e Cachazeiros se manifestaram em apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB). Conselheiro nato do Cruzeiro, o senador concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados tendo como principal apoiador no clube o também senador Zezé Perrella, atual presidente do Conselho Deliberativo.

Vice se manifesta em rede social

Nesta quarta-feira, o vice-presidente Ronaldo Granata (Podemos), também candidato a federal, usou o Instagram para pedir o apoio dos cruzeirenses e, embora sem citar nomes, afirmar que "nas fases boas aparecem candidatos se intitulando candidato das torcidas". O dirigente já havia divulgado no início do mês vídeo com mensagem do presidente Wagner Pires.

Um comentário: