Cruzeiro e staff de Éderson tentam diálogo

Vinícius Dias
Publicada em 31/01/2020, às 11h50

Em litígio na Justiça, Cruzeiro e Éderson, por meio de seu staff, tentam retomar o diálogo em busca de uma definição acerca do futuro do volante antes da primeira audiência trabalhista, conforme o Blog Toque Di Letra apurou. Com o encontro na Justiça remarcado para 19 de fevereiro, as partes estudam agendar reunião para a próxima semana. Nos bastidores, o clube cogita, até mesmo, a possibilidade de reintegração.

Éderson se destacou na reta final de 2019
(Créditos: Daniel Vorley/Light Press/Cruzeiro)

Fora da rotina de treinos na Toca da Raposa II desde 9 de janeiro, Éderson acionou o Cruzeiro na Justiça cobrando mais de R$ 2,6 milhões, entre salários, férias e FGTS. Detentor de 60% dos direitos econômicos do volante, que tem contrato válido até julho de 2023, o clube celeste posteriormente quitou parte das pendências. Alvo do Bahia, o prata da casa, de 20 anos, teve pedido de liminar para rescisão negado no início deste mês.

5 comentários:

  1. Ficar parado não ajuda a nenhum dos lados...é ruim para ambos!

    ResponderExcluir
  2. Se ficar, já está queimado, pq. ajuizou uma ação da justiça, como confiar, pisou na bola, poderia tentar um acordo, tentou sair a força; Situação difícil....

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse mlk. cometeu um grande erro ao seguir os conselhos de seu empresário. Queimou um pouco seu filme diante da torcida, porém, é um baita jogador. Nessa renovação que estão fazendo, ele se encaixaria perfeitamente.Portanto, acho que a torcida e o clube devem perdoá lo pois é um cara novo e com certeza c/ muito futuro pela frente!

    ResponderExcluir
  4. Antes de jogar no Cruzeiro esse Ederson já havia jogado onde?
    Já vi muitos casos que o jogador sai brigado do time e nunca mais se firma em outro time, sem contar que ele não é nenhum craque, é apenas uma aposta.

    ResponderExcluir
  5. Jogador no inicio de carreira entrar na justiça contra clube wue o está projetando,jactem o jadson jogando muito, melhor vender e boa sorte p ele.

    ResponderExcluir