Jovem do Cruzeiro na mira do futebol europeu

Vinícius Dias
Atualizada em 24/01/2020, às 19h20

Emprestado ao Villa Nova para a disputa do Campeonato Mineiro, o atacante Zé Eduardo, que pertence ao Cruzeiro, é alvo do mercado europeu. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, um clube da elite de Portugal manteve contatos com familiares do potiguar, de 20 anos, em busca de informações sobre a situação contratual no clube celeste. 

Zé Eduardo é alvo de clube português
(Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro E.C.)

Inicialmente, a intenção dos portugueses é conseguir a liberação sem custos, uma vez que Zé Eduardo está fora dos planos de Adilson Batista. No acordo, o Cruzeiro, que detém 80% dos direitos econômicos, manteria um percentual. Familiares do atacante aguardam a formalização do interesse para iniciar as tratativas com a Raposa por meio do agente André Cury.

Atacante descarta ida à Justiça

Contratado após marcar sete gols pelo Visão Celeste/RN na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Zé Eduardo foi um dos artilheiros do sub-20 celeste no ano passado, com oito gols. Mesmo com valores a receber referentes a férias, FGTS e salário de janeiro, o atacante, que tem vínculo até o início de 2023, inicialmente não cogita acionar o Cruzeiro na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário