Com oferta do Egito, atacante prioriza Cruzeiro

Vinícius Dias
Publicada em 08/05/2020, às 11h35

Em alta no mercado após marcar quatro gols em cinco jogos pelo Villa Nova no Campeonato Mineiro antes da paralisação devido ao coronavírus, o atacante Zé Eduardo, de 20 anos, trata a volta ao Cruzeiro como prioridade. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, além do Belenenses, de Portugal, o vice-artilheiro do estadual é alvo de um clube do Egito. Ainda assim, a possível reintegração ao elenco celeste é o plano A.

Zé Eduardo é alvo de clube do Egito
(Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro E.C.)

A exemplo dos portugueses, a intenção dos egípcios é conseguir a liberação sem custos caso o Cruzeiro decida não aproveitá-lo. O clube africano sinalizou ao staff de Zé Eduardo a intenção de, na retomada da liga local, oficializar proposta de contrato por três temporadas, com salários quase três vezes superiores ao atual. A Raposa, que detém 80% dos direitos econômicos, manteria um percentual, abrindo mão do vínculo até 2023.

Retorno aprovado por Adilson

Encerrado o empréstimo ao Villa Nova, o atacante vive clima de incerteza com a chegada de Enderson Moreira ao Cruzeiro. Isso porque seu antecessor, Adilson Batista, já havia dado sinal verde para a reintegração após o estadual. O então diretor de futebol Ocimar Bolicenho chegou a observá-lo diante do Tombense, em Nova Lima, dias antes de ser demitido. Agora, o staff aguarda uma reunião com o novo diretor, Ricardo Drubscky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário