Vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi assegura que não
há negociação, mas pontua: 'Em boa forma, não há problema'

Vinícius Dias

"Adriano Imperador no Tupi. Por que não?". A pergunta, postada em um grupo de discussões no Facebook, simboliza a mobilização da torcida do Galo de Juiz de Fora pelo acerto com o centroavante, de 33 anos. Com a hashtag #DidiconoTupi, o grupo reúne cerca de 1,7 mil juiz-foranos, que chegam a debater, em tom de humor, o possível número da camisa a ser utilizada pelo Imperador.


Vice-presidente do Conselho Gestor do clube, Clóves Santos garantiu ao Blog Toque Di Letra que, oficialmente, o Tupi não tem mantido contatos visando à contratação de Adriano. "Não existe negociação no momento". Uma investida, no entanto, não está descartada. "Estando em boa forma física, tecnicamente dando retorno, não vejo problema algum", afirmou o dirigente mineiro.

(Créditos: Facebook/Reprodução)

Nos bastidores, comenta-se que, diante da repercussão do assunto, um grupo de investidores da Zona da Mata estaria disposto a auxiliar o clube em uma possível transação. Clóves desconhece. "Em momento nenhum o Tupi foi procurado por investidor, por empresário do Adriano ou qualquer coisa parecida", explicou.

Acerto com Romário

Em 2006, o clube chegou a anunciar a contratação de Romário, durante a saga do atacante em busca do milésimo gol. Romário, no entanto, acabou não atuando, uma vez que a negociação foi realizada após o término do prazo para transferências internacionais.

Calendário em 2016

A estreia do Tupi na temporada acontecerá no dia 31 de janeiro, contra o América, em Belo Horizonte. Neste ano, o clube vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

2 comentários:

  1. O máximo que o Tupi pode ganhar com isso é no marketing, pq no futebol de Adriano vão ter dores de cabeça

    ResponderExcluir
  2. Deixem o Adriano quietinho onde está!...assim tá bom!Ex jogador...

    ResponderExcluir