Marcelo Moreno em alta na China

Vinícius Dias

Estrangeiro que mais vezes balançou as redes com a camisa cruzeirense - 45 gols em 93 partidas -, Marcelo Moreno deixou boa impressão em sua primeira temporada na China. Artilheiro do Changchun Yatai na Superliga, com nove gols, o boliviano é alvo de dois rivais locais. Nos bastidores, o Yatai já trabalha para garantir a renovação do contrato, que termina em dezembro. Em contato com o Blog Toque Di Letra, o agente do atleta, Fabiano Farah, confirmou as informações.

Moreno: artilheiro na Toca e na China
(Créditos: Washington Alves/Ligth Press/Textual)

O desempenho de Marcelo Moreno também chamou a atenção do futebol europeu. De acordo com o jornal A Bola, o nome do atacante esteve em pauta no Sporting Lisboa, atual líder do Campeonato Português, no início deste ano. As negociações com a equipe comandada por Jorge Jesus, no entanto, não se concretizaram.

Renúncia à seleção boliviana

Em razão de divergências com o técnico Julio César Baldivieso, o assunto seleção está, por ora, fora dos planos. "Não estou feliz com o que está acontecendo na seleção boliviana, mas, acima de tudo, convencido de que minha decisão de me afastar foi a melhor escolha para o momento", disse em outubro último. Com 14 gols em 54 jogos, Marcelo Moreno é um dos maiores artilheiros da história de La Verde.

4 comentários:

  1. Se Moreno já tem 9 gols, imagina o estrago que Goulart não deve tá fazendo... Ô tempo bom qdo eles tavam aqui...

    ResponderExcluir