Em jogo equilibrado, time mineiro foi batido por 3 sets a 2, no
interior do Paraná; apesar do revés, dirigente exaltou trabalho

Vinícius Dias

Representante de Minas Gerais na Superliga B Feminina, o Vôlei Itabirito encerrou sua participação no torneio nesse sábado. Fora de casa, o time mineiro foi superado por São José dos Pinhais, por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 20/25, 25/17, 23/25 e 15/13. Com o resultado positivo, a equipe paranaense fechou a série melhor de três das quartas de final em 2 a 0, garantindo vaga nas semifinais.

Equipe mineira perdeu por 3 sets 2
(Créditos: Vôlei Itabirito/Divulgação)

Apesar de a derrota ter marcado o fim do sonho de chegar entre as três primeiras, o secretário de Esportes de Itabirito e coordenador do projeto, Alessandro Massaini, fez uma avaliação positiva do trabalho iniciado no dia 04 de janeiro. "Sobrou talento, mas faltou experiência ao jovem time. As atletas estavam muito focadas e determinadas. Não faltou vontade nem trabalho", afirmou ao Blog Toque Di Letra

Duelos das semifinais

No outro confronto da fase quartas de final, o Fluminense levou a melhor sobre o UnoChapecó, fechando a série em 2 a 0. Nas semifinais, o tricolor das Laranjeiras e o time de São José dos Pinhais vão enfrentar Cascavel e Nestlé/Araraquara, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário