Vinícius Dias
Publicada em 19/11/2019, às 10h55
Vi Gladstone e Bruno Simões serem expulsos, Marcinho marcar o terceiro do Atlético, de pênalti, e Fábio, de costas para o gol, sofrer o quarto no clássico da decisão do Campeonato Mineiro de 2007. Vi a eliminação diante do São Paulo na Libertadores de 2010 com o volante Fábio Santos, depois de ser vaiado, anunciar a aposentadoria ainda no gramado do Mineirão. Vi Neymar, com três gols e uma assistência, humilhar o time de Celso Roth e ser aplaudido na Arena Independência, em 2012.
Publicada em 19/11/2019, às 10h55
Vi Gladstone e Bruno Simões serem expulsos, Marcinho marcar o terceiro do Atlético, de pênalti, e Fábio, de costas para o gol, sofrer o quarto no clássico da decisão do Campeonato Mineiro de 2007. Vi a eliminação diante do São Paulo na Libertadores de 2010 com o volante Fábio Santos, depois de ser vaiado, anunciar a aposentadoria ainda no gramado do Mineirão. Vi Neymar, com três gols e uma assistência, humilhar o time de Celso Roth e ser aplaudido na Arena Independência, em 2012.
Vi a
derrota por 3 a 0 para o River Plate, nas quartas de final, dar um choque de
realidade e por fim ao sonho do tri na Libertadores de 2015. Vi o
Fluminense de Abel Braga fazer 6 a 2 em pleno Mineirão, em 2005, com Petkovic e
Tuta sobrando diante da zaga formada por Marcelo Batatais e Moisés. Vi a
derrota por 3 a 0 para o Vasco, no Campeonato Brasileiro de 2001, com Edmundo,
contratado a peso de ouro, demitido após perder pênalti e dizer que não
comemoraria gol contra o ex-clube.
Cruzeiro tropeçou no rebaixado Avaí (Créditos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.) |
Em
2011, vi o Once Caldas eliminar o que parecia Barcelona das Américas, mas era
quase um time de Série B. Mas aquele time tinha alma de elite. O de hoje envergonha
o cruzeirense. Sem técnica, sem tática, sem coração. Com ídolo que nunca foi
ídolo nem deveria ser titular recordando saída que bateu na trave, homenageando
dirigente questionado pela torcida e chancelando queda de treinador que tentou
mudar os rumos da história. Com a peça mais cara do elenco apresentando futebol
digno de dó.
Nesses
26 anos de futebol, o atual Cruzeiro é o pior que vi.
Com a
assinatura de quem transformou glórias em bagaço.
Disse quase tudo é ainda assim falta adjetivos para tamanha incompetência... Time ridículo, sem alma, sem espírit... É de dar dó de alguns guerreiros que entram em campo...
ResponderExcluirO PIOR AINDA É VER O TÉCNICO A BEIRA DO GRAMADO PASSIVO E SEM IMPETO PARA COMANDAR E GRITAR COM UM BANDO SEM DIREÇÃO, SEM ALMA E SEM GARRA PARA DEFENDER O MANTO SAGRADO ESTRELADO.
ResponderExcluirÉ TRISTE VER UM TIME MULTICAMPEÃO SE DESTRUINDO DENTRO E FORA DO CAMPO. SERÁ QUE ESSES JOGADORES NÃO PENSAM NEM NELES MESMOS? TER QUE JOGAR UMA SERIE B EM GRAMADOS INFERIORES, DIAS DE SEMANA, SEM O CALOR DA TORCIDA?
ResponderExcluirO Cruzeiro é um time previsível ha muito tempo. Desde o início do ano, ainda com Mano, o time joga do mesmo jeito, sem novidades e sem criatividade. Ontem foi o ápice desta mesmice. O time lançou dezenas de bolas altas na área e conseguiu completar uma, para um 'quase gol' do Tiago Neves. Quem se deu bem foram os zagueiros do Avaí, que fizeram o nome em cima dos atacantes do Cruzeiro.
ResponderExcluirTenho 60 anos e nunca me senti tão humilhado como torcedor desse que já foi um dos melhores da América do sul.hoje nem tenho muito interesse em ver esse amontoado de homens, parecendo uma boiada no pasto , sem comando e nenhum interesse em jogar. Com raríssimas exceções !!
ResponderExcluirMto triste esse amontoado. Os poucos q estão se salvando são os zagueiros prata da casa e Orejuela, Fábio sempre mt regular, mas de resto da dó, como diz: dá calo na vista.
ResponderExcluirSaudações cruzeirenses de JP-MG
Time sem vergonha irá cair e ficar 02 anos na série ´´B``
ResponderExcluirMuita vergonha
ResponderExcluirNunca pensei em dizer ISSO. Mas para mim chega. Sofrer nunca eh bom mas se vou sofrerei por coisas que eu possa conseguir não por uns caras ganhAndo milhões no ano. CHEGA
ResponderExcluirÉ meu caro voce é novo, vai por mim, o Cruzeiro ja teve time muito pior do que esse, não tão caro, mas muito pior, esse só é ruim e o peso se torna maior porque é um dos planteis mais caros do país.
ResponderExcluirO pior de tudo é ouvir o retrógrado Abel dizendo que se lançarem 08 bolas na cabeça do risível Fred ele converteria todas em gols.Ou seja,a bola tem que vir até ele, rsrs...me poupem!
ResponderExcluirEsse cone não consegue ficar em pé.
Abel Braga deveria ser demitido URGENTE, está desmotivado e ultrapassado, é do tipo treinador paizão de jogador , vai levar o Cruzeiro para a série b , não tenho dúvidas disso
ResponderExcluirPerdi o sono no dia em que derrubaram o Mano Menezes... aquele conseguia tirar leite de pedra e faz agora um trabalho de peso no Palmeiras... que elenco por elenco não é tão melhor que o Cruzeiro. A primeira fase da Libertadores e a Conquista do Mineiro viraram um fumaça... PESADELO... é isso o que vivemos.
ResponderExcluirÉ VERDADE, ...É VERDADE, ... É VERDADE!
ResponderExcluirNOSSO CRUZEIRO VIROU UM LIXO! NÃO TEM NADA MAIS DESANIMADOR E VERGONHOSO QUE ASSISTIR JOGOS DO CRUZEIRO. E FAZ TEMPO QUE É ASSIM.
Considerando que o time é o mesmo do bi da Copa do Brasil, ou até reforçado por Marquinhos Gabriel, Orejuela, Dodô e Fred, só nos resta uma certeza de que foi a saída do Arrascaeta que detonou o time. Ou seja: o time era bom por causa dele. Sem ele, acabou.
ResponderExcluirO melhor para o CRUZEIRO, é a serie B. Tenho dito isto em comentários que participo.
ResponderExcluirQuando o vi o Perrella assumir, eu já sabia que o destino é a segunda divisão.
Agora está completo, o quarteto.
Podem ter a certeza, que continuam os mesmo dirigentes, acrescido do tal Perrella.
Já faz algum tempo que não vejo jogos do CRUZEIRO.
Quando chegou o Rogerio Ceni, tive uma esperança. Mas quando o bando de ex atletas (Dedé, TN, Fred, Edilson, etc), fazerem o que fez. Mesmo eu cruzeirense doente, posso dizer, torço para que cai para a SERIE B.