Cruzeiro cede fatia e define retorno de Zé Eduardo

Vinícius Dias

Publicada em 21/09/2020, às 23h50


Autor de nove gols em dez partidas oficiais nesta temporada, Zé Eduardo está de volta ao Cruzeiro. O retorno do atacante, que estava emprestado ao América/RN até fevereiro de 2021, foi definido pela cúpula celeste na noite desta segunda-feira. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a título de compensação, o clube potiguar ficará com 15% dos direitos econômicos do jovem, de 20 anos. Com isso, o Cruzeiro manterá 65%.


Zé Eduardo está de volta ao Cruzeiro

(Créditos: Canindé Pereira/América FC)

A exemplo do que ocorreu na ida para o América/RN, clube do coração de Zé Eduardo, o desejo do jogador foi decisivo para o retorno. Com contrato até janeiro de 2021, Zé Eduardo chegará à Toca II com vencimentos reajustados e a expectativa de, enfim, estrear profissionalmente pelo Cruzeiro. Neste ano, o atacante soma quatro gols pelo Villa Nova durante o Mineiro e outros cinco pela equipe de Natal, somando estadual e Copa do Brasil.


Aval de Adilson, recusa de Enderson


Após ter o retorno ao Cruzeiro dado como certo na era Adilson Batista, a situação de Zé Eduardo teve uma reviravolta após a chegada de Enderson Moreira. Novamente fora dos planos, o atacante viu a diretoria recusar propostas da Chapecoense e do Gil Vicente, de Portugal, antes de abrir mão de parte dos salários e acertar com o América/RN. Agora, com Ney Franco, enfim, realizará o sonho de vestir a camisa celeste.

4 comentários:

  1. Sou cruzeirense verdadeiro,contribuo com o Cruzeiro,todo mês. Somos mais de 9 milhões dd torcedores,onde está a honra de ter tantos títulos, a Glória de ser cruzeirense?Se não ajudarmos ,nosso Cruzeiro não sobreviverá.Façamos como a Salomé, torcedora símbolo.uma boa pergunta é:onde estão os milionários torcedores do Cruzeiro que exceto o Pedro Lourenço mete a mão no bolso para ajudar.Eu conheço muitos fazendeiros,empresários milionários e aí, vocês não podem ajudar não?Os sertanejos milionários cruzeirenses como Gustavo Lima que ostenta muito nas redes sociais,não podem doar uns milhões não?Indignado com a postura do cruzeirense na hora de comemorar beleza,na hora de ajudar nada!!Ficar com raiva porque o time anda perdendo e deixar de ser sócio e não ajudar isso é um absurdo!Ser cruzeirense só na boa ,não é ser cruzeirense.Bora cambada o Cruzeiro precisa de nós!!!

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM PRA TENTAR APAGAR O INCENDIO SOZINHO , NÃO ADIANTA ESSE NOSSO TIME PODE COLOCAR O MESSI , CRISTIANO RONALDO E NEYMAR QUE NÃO CONSEGUE MAIS NADA NÃO , O DITADO É CERTO , '''CASA QUE FALTA PÃO , TODO MUNDO RECLAMA E NINGUÉM TEM RAZÃO ''' ACHO DIFICIL SAIR DESSA NÃO PELOS JOGADORES E UMA NOVA FORMAÇÃO DO TIME , O TIME PODERIA IR ATÉ PARA SERIE '' QUE DEPOIS VOLTARIA '' MAS MEU AMIGO , DEVER UM BILHÃO DE REAIS E NÃO TER COMO PAGAR É SOM FALENCIA OU MILAGRE .

    ResponderExcluir
  3. e os outros 20%?! O cruzeiro não tinha 100% dele?

    ResponderExcluir
  4. Falta humildade. Caiu e não perdeu a arrogância. Todos os times que cairam fizeram uma limpeza, mandaram todos os jogadores embora, especialmente, os donos do time, isto não aconteceu. Não pode ser considerado intocável quem derruba treinador, que permite e ajuda panelinha. Estes jogadores ainda estão no plantel e não ficaram porque amam o time, ficaram porque não conseguiram contratos bons em outros times de série A. Acordem.

    ResponderExcluir