17/04/2013

Dedé é do Cruzeiro

Vinícius Dias

Depois de quase uma semana, as negociações entre Cruzeiro e o Vasco tiveram final feliz para o torcedor estrelado. Capitão do Vasco e nome recorrente em convocações da seleção, Dedé, de 24 anos, desembarca amanhã, às 18h, em Belo Horizonte. Para ter o atleta, a cúpula celeste contou com a ajuda de dois investidores e desembolsou mais de R$ 14 milhões, que significam a contratação mais cara nos 92 anos de história cruzeirense.

Na Toca da Raposa, o 'Mito', como ficou conhecido pelos vascaínos, vai reencontrar Nilton e Diego Souza, ex-companheiros, e Marcelo Oliveira, que o dirigiu em 2012. O número da camisa já está definido: o defensor permanece com a 26, que utilizava no Vasco. Com contrato por quatro anos, Dedé sonha em repetir as exibições das últimas temporadas, para, assim, disputar a Copa, em 2014. 

Reforços para o Vasco

Ainda na negociação, o Vasco vai receber três jogadores da Raposa. Dois nomes já foram definidos: o do jovem meia Alisson, que deve selar seu empréstimo ao clube cruz-maltino nas próximas horas, e o do atacante Wellington Paulista, que deve se transferir, em definitivo, ao término do empréstimo para o West Ham, da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário