17/06/2013

Arouca na mira do Galo!

Vinícius Dias

Na busca por reforços para o segundo semestre, a diretoria do Atlético aproveita a pausa no Campeonato Brasileiro para mapear as prioridades. Conforme apurou o Blog Toque Di Letra, um dos nomes tratados é o do volante Arouca. O representante do atleta, Richard Alda, afirma não ter sido procurado pelo Galo. "Não procede. Temos muitas sondagens. Mas, proposta, nenhuma".

O meio-campista mantém contrato com a equipe paulista até agosto de 2014. A negociação para renovação, iniciada em novembro último, deve ser retomada no decorrer desta semana. "Temos que esperar primeiro a posição do Santos, para ver o que a gente fala sobre propostas, sobre saída ou não. Então, neste momento a gente vai sentar com o Santos", explicou o agente.

Alecsandro fica...

Com jejum de 13 partidas (apenas cinco delas como titular), o atacante Alecsandro continua à espera de oportunidades no Atlético. Em contato com o Blog Toque Di Letra, o representante do jogador, Oldegard Filho, negou os boatos de que o camisa 19 estaria insatisfeito no clube. "Não procede. Isso é mentira". E garantiu que o atleta segue a rotina no Galo. "Tudo normal", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário