28/11/2015


Maluf recebeu agente ligado a argentino bicampeão da Copa
Libertadores em Porto Alegre, mas tratativas não evoluíram

Vinícius Dias

Dois dias após o anúncio da saída de Levir Culpi, a diretoria do Atlético trabalha nos bastidores para definir o nome do treinador que vai dirigir o time alvinegro na próxima temporada. A busca, por enquanto, ainda não teve resultado. No início da tarde deste sábado, em Porto Alegre, onde a delegação alvinegra está desde ontem, o diretor de futebol Eduardo Maluf recebeu um emissário ligado a Edgardo Bauza. O argentino, que chegou a ser especulado anteriormente, está descartado.

Bauza conquistou Libertadores em 2014
(Créditos: Club Atlético San Lorenzo/Divulgação)

Campeão da Libertadores em 2008, pela LDU, e no último ano, pelo San Lorenzo, Bauza deixou a equipe argentina em novembro e, desde então, tem prospectado oportunidades no mercado. O treinador enxerga o Brasil como destino interessante. No caso do Atlético, porém, segundo o Blog Toque Di Letra apurou, o desejo do argentino esbarra na preferência da cúpula pelo acerto com um brasileiro.

Pessimismo nos bastidores

Sem clube desde que deixou o São Paulo, em abril, Muricy Ramalho foi a primeira opção a ser contatada pela diretoria. O tom nos bastidores, no entanto, é de pessimismo e o presidente Daniel Nepomuceno já admite a chance de perdê-lo para o Flamengo. A expectativa é de que o nome do novo técnico seja anunciando após o Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário