25/11/2015


Com concorrência alagoana, cúpula do Leão tenta aproveitar
presença do atleta na capital para encaminhar a contratação

Vinícius Dias*

A uma semana da apresentação do elenco para a próxima temporada, a diretoria do Villa Nova segue em busca de reforços. Depois de contratar mais de 20 jogadores, um dos alvos prioritários é o veterano Marcelinho Paraíba. No time, o meia, que atualmente defende o Joinville, se juntaria a atletas como Roger Guerreiro, meia brasileiro com passagem pela seleção polonesa; Soares, atacante ex-Cruzeiro; e Fábio Júnior, que exercerá as funções de atacante e manager.


O convite ao jogador foi feito há cerca de três semanas e, nos bastidores do alvirrubro, há clima de otimismo. Conforme revelou ao Blog Toque Di Letra fonte ligada à presidência do Leão do Bonfim, uma nova rodada de conversas entre as partes deve acontecer nesta semana, aproveitando a presença de Marcelinho Paraíba em Belo Horizonte para o confronto entre Cruzeiro e Joinville, no Mineirão. 

Meio-campista deve deixar o Joinville
(Créditos: Joinville Esporte Clube/Divulgação)

Com contrato até dezembro, o meio-campista demonstrou interesse em permanecer na equipe de Santa Catarina. Porém, com a confirmação do rebaixamento para a Série B, a diretoria planeja reformular o elenco e a tendência é de que Marcelinho tenha de buscar novos caminhos. Além do Villa Nova, o alagoano CSA planeja contar com o camisa 10, que marcou cinco gols e ainda deu cinco assistências em 28 duelos disputados neste Campeonato Brasileiro.

*Com colaboração de Beto Lima (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário