Chape desiste de Fabrício Bruno, do Cruzeiro

Vinícius Dias

A três dias da reapresentação do elenco do Cruzeiro, Fabrício Bruno segue com o futuro indefinido. E, a princípio, com menos uma opção à vista. Sem resposta do clube celeste, a diretoria da Chapecoense desistiu de prosseguir em negociações em busca de um novo empréstimo do zagueiro, que defendeu o Verdão do Oeste nas últimas duas temporadas.

Fabrício fez 60 jogos pela Chape
(Créditos: Sirli Freitas/Chapecoense)

"O Cruzeiro não respondeu. Descartamos", antecipou o diretor de futebol Newton Drummond ao Blog Toque Di Letra. Conforme a reportagem apurou, o prazo fixado pelo clube catarinense se encerrou nesse domingo. Após se reunir com o staff do zagueiro no dia 24, a expectativa era de que a cúpula celeste se manifestasse até a última sexta-feira.

Saída de Murilo valeria retorno

Com contrato até dezembro de 2020, Fabrício Bruno trata como prioridade o retorno à Toca II, que chegou a ser dado como certo em meio à iminente transferência de Murilo para o Grêmio. Nos últimos dias, no entanto, as negociações esfriaram, reafirmando o clima de indefinição. Prata da casa, o zagueiro tem apenas oito jogos com a camisa celeste.

2 comentários:

  1. jogador mediano, chega pra ser reserva e olhe la !!!!!

    ResponderExcluir
  2. É um bom zagueiro e é propriedade do cruzeiro... tem que retornar!!!

    ResponderExcluir