Laércio, do Cruzeiro, negocia com o Ipatinga

Vinícius Dias

Testado por Sidnei Lobo nos duelos com Vitória e Bahia, na reta final de 2018, Laércio não deve permanecer na Toca II neste primeiro semestre. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, depois de exercer a opção de compra de parte dos direitos econômicos do atacante, que inicialmente estava emprestado pelo Salgueiro/PE, a diretoria celeste negocia o empréstimo ao Ipatinga. O Tigre do Vale do Aço disputará o módulo II do Mineiro.

Laércio: 25 jogos, seis gols no sub-20
(Créditos: Gustavo Aleixo/Cruzeiro E.C.)

"O Cruzeiro cedeu o goleiro Elisson, uma das nossas principais contratações, e estamos negociando com o Laércio", confirmou o presidente Christiano Araújo nesta segunda-feira. Além dos dois citados, o Ipatinga negocia com uma terceira revelação celeste para o setor ofensivo. "2018 serviu de aprendizado. O primeiro passo é brigar para classificar, mas, focado e com os pés no chão, nosso time vai dar trabalho", acrescentou.

Contrato renovado até 2022

Laércio chegou ao Cruzeiro em abril, aos 19 anos, após se destacar com a camisa do Salgueiro nas disputas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. No time sub-20, o atacante marcou seis gols em 25 partidas, antes de ser promovido para um período de observação no elenco profissional. Com a compra dos direitos, selada no fim da temporada passada, o piauiense renovou o vínculo com o clube celeste até 2022.

Um comentário: