Perrella convoca Conselho para debater finanças

Vinícius Dias

A situação financeira do Cruzeiro entrará em pauta no Conselho Deliberativo no dia 11 de fevereiro. A pedido do presidente do clube, Wagner Pires de Sá, o presidente Zezé Perrella convocou uma reunião extraordinária, que acontecerá na sede social do Barro Preto. O Blog Toque Di Letra teve acesso à correspondência que será encaminhada pelo senador aos conselheiros beneméritos, natos e associados conselheiros. 

Senador presidirá reunião no dia 11
(Créditos: Zezé Perrella/Twitter/Divulgação)

A pauta do encontro inclui apresentação do planejamento financeiro; deliberação e aprovação para realização de operações financeiras e bancárias, com autorização para concessão de garantia real de patrimônio associativo para obtenção de empréstimos; além de deliberação sobre plano de pagamento de passivos diversos do clube celeste e autorização para utilização dos recursos obtidos no mercado financeiro.

6 comentários:

  1. EU APOIO TODO E QUALQUER MOVIMENTO PARA ESCLARECER A SITUAÇÃO FINANCEIRA E FISCAL DO CLUBE. SEJA LÁ DE QUEM FORA A INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  2. Este aí, com certeza vai querer ser presidente na proxima eleição.

    Este conselho é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Se o Gilvan, largou 300.000.000, apesar de arrecadar uma fortuna, este time agora aumentou para 500.000.000, na cara dura, quando fecharemos as portas.

    ResponderExcluir
  4. Perrela foi um marco dentro do nosso Cruzeiro.empreendedor, vitorioso.fez grandes equipes.merece voltar como Presidente.

    ResponderExcluir
  5. Mentiroso Vicente eh atleticano com certeza o Cruzeiro fechou 2018 com menos 100 miulhoes da divida ou seja esta entre 400 milhoes e vamos correr em 2019 para baixarmos mais ainda, o Cruzeirao cabuloso esta no caminho certo.

    ResponderExcluir