Piscininha, amor! Egídio e o hit de Whadi Gama

Vinícius Dias

Sucesso entre os jogadores do Cruzeiro após o vídeo publicado pelo lateral-esquerdo Egídio durante as férias nas Bahamas, o bordão "Piscininha, amor" ganhou uma versão musical nessa segunda-feira. Assinada por Whadilen Menezes Gama, mais conhecido como Whadi Gama, de 17 anos, a composição se transformou em hit nas redes sociais e já conta com mais de 137 mil visualizações no Instagram e 19 mil no Youtube.

Egídio durante férias nas Bahamas
(Créditos: Instagram/Reprodução)

Números que deixam o baiano, que atualmente reside em São Paulo, incrédulo. "Sabia que se chegasse até os jogadores ia estourar. Mas não sabia se ia chegar", justifica ao Blog Toque Di Letra. Torcedor do São Paulo e músico desde os três anos, Whadi teve a ideia tão logo assistiu ao vídeo gravado por Egídio, no qual chama o mar de piscininha, e hoje comemora. "Antes disso, eu tinha 100 seguidores". Agora, já são 14,6 mil.

Troca de mensagens com Fred

Dois dos novos seguidores são o zagueiro Léo e o centroavante Fred. Além de trocar mensagens com o compositor, o camisa 9 fez questão de reproduzir a música em seu perfil no Instagram, nessa segunda-feira, dançando ao lado de jogadores como o próprio Egídio e o volante e capitão Henrique na Toca da Raposa II. O Cruzeiro se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro, no próximo sábado, diante do Guarani, em Divinópolis.

Um comentário: