Destaques do Boa Esporte em pauta no Atlético

Vinícius Dias
Publicada em 15/04/2019, às 10h50

Destaques do Boa Esporte na campanha do título mineiro do interior, o lateral-esquerdo Wenderson Tsunami e o atacante Gustavo Henrique, ambos de 23 anos, chamaram a atenção do Atlético. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, ainda durante a primeira fase, um emissário com bom trânsito junto à cúpula alvinegra manteve contatos na tentativa de viabilizar um acordo que desse ao Galo a preferência de compra da dupla.

Tsunami e Gustavo: em alta no Boa
(Créditos: Boa Esporte/Reprodução)

A sinalização inicial do Boa Esporte, no entanto, foi negativa. As conversas, iniciadas nos tempos de Marques como diretor de futebol e Levir Culpi à frente da comissão técnica, ainda não foram retomadas após a reformulação do departamento. Tsunami e Gustavo têm contrato até outubro com o clube de Varginha, que prioriza, em caso de saída, uma negociação definitiva. O atacante tem direitos econômicos ligados ao Atibaia.

Boa deve faturar com gremistas

Enquanto faz jogo duro em relação aos destaques, a diretoria do Boa Esporte vislumbra, nos bastidores, a possibilidade de lucrar com transações envolvendo duas revelações recentes. Com 30% dos direitos econômicos ainda ligados ao clube, o lateral-direito Leonardo, do Grêmio, é alvo de sondagens do exterior. Paralelamente, o tricolor gaúcho formalizou proposta para aquisição do atacante Thaciano, hoje emprestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário