Cruzeiro perde coordenador de mídias digitais

Vinícius Dias
Publicada em 25/10/2019, às 9h

Se dentro de campo as vitórias sobre São Paulo e Corinthians amenizaram a pressão sobre o elenco comandado por Abel Braga, fora dele o Cruzeiro continua a viver dias agitados. Além das divergências políticas, o organograma administrativo teve mais uma baixa nesta semana. Leonardo Bastos solicitou o desligamento do cargo de coordenador de mídias digitais, que havia assumido em 2 de janeiro, data do aniversário celeste.

Jornalista assumiu cargo em janeiro
(Créditos: Arquivo Pessoal/Leonardo Bastos)

Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, embora tenha evitado entrar em detalhes, o jornalista revelou nos bastidores que a saída foi motivada pela não adaptação à cultura corporativa do clube. "A vida é assim, cheia de ciclos, se a minha recomeçou aos 40, recomeçou a todo vapor. Chegou a hora de encarar mais um desafio", destacou na carta de despedida, fazendo questão de ressaltar que é "cruzeirense desde nascença".

Ações marcantes nos dez meses

No Cruzeiro, o então coordenador de mídias digitais teve participação destacada em ações marcantes como o corredor de troféus preparado para receber a seleção da Argentina na Toca da Raposa II durante a Copa América, em julho, e na criação da websérie O Jogo da Minha Vida, sucesso no canal do clube celeste no Youtube. Agora, Leonardo Bastos assumirá um cargo na AngloGold Ashanti, mineradora de ouro sul-africana.

Um comentário: