'Volta de Judivan é casamento perfeito', diz agente

Vinícius Dias
Publicada em 07/01/2020, às 15h

Uma das caras novas na reapresentação do Cruzeiro nessa segunda-feira, Judivan pode ser o primeiro reintegrado entre os atletas que voltam de empréstimo. Ainda à espera de um contato formal com a nova gestão celeste, o atacante, de 24 anos, vê com bons olhos uma segunda chance no clube. Na última temporada, o prata da casa foi o artilheiro do Tombense na Série C, com quatro gols, e defendeu o Paraná na Série B.


"Judivan está muito feliz e honrado em vestir novamente a camisa do Cruzeiro. Ele tem muita gratidão ao clube que o lançou no futebol e, acima de tudo, quer ajudar muito o Cruzeiro neste momento delicado que está passando. Judivan tem vínculo com o clube desde os 14 anos e está 100% recuperado. Dessa forma, o casamento está perfeito", destaca Fabrício Zanello, agente do atacante, ao Blog Toque Di Letra.

Judivan pode ser reintegrado na Raposa
(Créditos: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)

Nos bastidores, pesa a favor da possível permanência a avaliação de que Judivan ainda é um ativo importante do clube. Em 2015, antes de sofrer grave lesão no joelho, o paraibano estave prestes a acertar com o Chelsea - o então presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, já havia assinado autorização de venda por € 14 milhões. O clube detém 70% dos direitos econômicos do atacante, que tem contrato até o fim da temporada.

Um comentário:

  1. Este sim merece uma chance não estes medalhoes que interou nosso Cruzeiro

    ResponderExcluir