Evento na capital mineira terá presença do meia Alex, craque
do time campeão da Tríplice Coroa em 2003; veja os detalhes

Vinícius Dias

Dezenas de torcedores celestes pintaram de azul e branco o restaurante Carpe Diem, na capital federal, nessa segunda-feira, dia 22. Em clima de festa ocorreu o lançamento de 2003: o ano do Cruzeiro, terceiro livro do escritor Anderson Olivieri. O evento contou com a presença ilustre do ex-atacante Roberto Gaúcho, campeão da Libertadores de 1997 e bicampeão da Copa do Brasil pelo clube mineiro.

Olivieri autografa livro em lançamento
(Créditos: Anderson Olivieri/Arquivo Pessoal)

"Foi um sucesso. Tivemos, graças a Deus, um bom número de pessoas. Todos ficaram felizes por reviver 2003 e com a chance de ver aquele ano registrado. A presença da torcida de Brasília surpreendeu", pontua Olivieri ao Blog. O analista de TI Leonardo Bernardara, cruzeirense que mora na capital federal, fez questão de prestigiar o evento. "Tenho certeza de que este livro vai nos proporcionar, novamente, emoções vividas há 12 anos. Além de grande cruzeirense, o Olivieri é excelente escritor", diz.

Leonardo com o ídolo Roberto Gaúcho
(Créditos: Leonardo Bernardara/Arquivo Pessoal)

Na noite de sexta-feira, 26 de junho, será a vez do lançamento em Belo Horizonte. Com a presença do camisa 10 Alex e de outros jogadores que integraram o time campeão da Tríplice Coroa, o evento acontece no Bhar Savassi, na Rua Sergipe, 1211, das 18h às 22h30. "Teremos o Raposão e as taças de 2003, além de vídeos com lances, gols daquele ano", afirma o autor, que lança o livro pela Agência Número Um.

O livro, de 224 páginas, custa R$ 59,90. Venda online!

Um comentário:

  1. Já comecei a ler o livro e tá bem legal... como todos os do Olivieri... tenho certeza que o pessoal de BH não vai se arrepender.

    ResponderExcluir