Vinícius
Dias
Cruzamento preciso do lateral-esquerdo Viña para o experiente Bergessio superar Igor Rabelo na cabeçada, estufando as redes de Victor aos 26 minutos da etapa final, no estádio Parque Central, em Montevidéu. Gol da segunda vitória do Nacional e da segunda derrota seguida do Atlético na fase de grupos da Libertadores. Porque o time comandado por Levir Culpi, decepção até o momento, acredita demais no Campeonato Mineiro e deixa seus defeitos expostos na competição sul-americana.
Cruzamento preciso do lateral-esquerdo Viña para o experiente Bergessio superar Igor Rabelo na cabeçada, estufando as redes de Victor aos 26 minutos da etapa final, no estádio Parque Central, em Montevidéu. Gol da segunda vitória do Nacional e da segunda derrota seguida do Atlético na fase de grupos da Libertadores. Porque o time comandado por Levir Culpi, decepção até o momento, acredita demais no Campeonato Mineiro e deixa seus defeitos expostos na competição sul-americana.
LEIA MAIS: Atlético segue devendo nos grandes jogos
No 4-2-3-1 - embora a escalação inicialmente sugerisse três
volantes, o que não se confirmou em campo, com Elias se juntando a Cazares e
Luan na terceira linha -, o alvinegro teve mais poder de marcação, mas perdeu
velocidade para os contra-ataques. A ideia de Levir Culpi de dar solidez à
defesa e reagir com intensidade se perdeu na execução. Mais uma vez, apareceu o
desequilíbrio do time que na tentativa de minimizar os sustos defensivos deixa
de produzir ofensivamente.
Time alvinegro caiu em Montevidéu (Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG) |
O time que lidera o Mineiro e pode assegurar a liderança da
primeira fase no fim de semana, de forma antecipada, mostra defeitos que os
resultados encobrem. Em campo e na escalação, como nessa terça-feira, quando o
treinador sacou Patric e Jair logo após o gol do Nacional, recuando Elias,
colocando Chará no meio-campo e dando chance ao promissor Guga na
lateral-direita. Uma clara mensagem em busca do apoio do torcedor que vê o time
involuir enquanto a temporada avança.
Acreditar nos defeitos e duvidar das qualidades é a receita.
Mas o Atlético faz o contrário: acredita demais no estadual.
prezados,
ResponderExcluirnão só acredita no estadual, como os times de levir culpi continua com os mesmos erros de sempre, treinador teimoso e preguiçoso sem uma programação de treinamento, toda bola levantada na área do galo, o goleiro victor dar um passo a frente e volta, totalmente sem noção de posicionamento, a fim de saí com as mãos, sem falar em falta de saída com os pés, isto vem demonstrar a falta de treinamentos especificos, pois todos os dois gols sofridos houve uma participação negativa dele. Esse negocio de são victor e faixada, fez o que tinha de fazer. agora apegar a isto para não treinar e cometer falhas constantes, isto é imperdoável.
seu Levir democrático, não treina e deixa o time na folga, ganhando bem e trabalhando pouco e se atrasar um mês de salário ele cobra e com duas derrotas nas costas, não vai cobrar e nãi vai colocar estes folgados para treinar e concentrar?
Se cuida Levir, super proteção é sinônimo de bagunça e de irresponsabilidade!
Cândido
Concordo com voce com relação ao Vitor. È so olhar quantos jogo nós perdemos por falhas dele. Ele só é bom debaixo das traves, sai mal do gol, bola atrasada para ele é um Deus nos acuda.Quanto ao resto do time é visivel a falta de teinamento. Acho um absurdo poupar os titulares para dar vexame em cima de vexame. Contratem um bom goleiro, peguem o Rever, Luan, Cazales e coloquem junto com os meninos da base para jogar que aposto que passaremos menos vergonha. O time do Atlético já virou piada nacional.
ExcluirBoa Noite. Bom , primeiro o time do estadual é outro. Segundo a libertadores é libertadores e estadual é estadual, até o torcedor mais cego do mundo sabe a diferença. O resultado em Montevideu seria normal se o Galo não tivesse perdido em casa. Agora, o Levi sabe que vai morrer abraçado com Patrick e Elias ou se quiser algo, vai ter que sacar os dois, isso porque Fabio Santos não tem um reserva, porque se não estaria fora também.
ResponderExcluirComo ja disse antes, o Atletico com esta diretoria, este time com Elias, Patrick, Fabio Santos não vai ganhar nada este ano e suar para não cair para a segunda divisao do campeonato. Estou cansado de torcer contra o Cruzeiro pois torcer para o Atletico é só decepçao em cima de decepçao.A Diretoria pensa que é so contratar mas não contrata com qualidade. Quantos foram contratados nos ultimos anos e qual deu retorno? Porque não contratar apenas uns dois que vão resolver e mesclar com os meninos da base, aposto que passariamos menos vergonha.
ResponderExcluirKkkkkk torcer contra o cruzeiro é como pregar no deserto
ExcluirLevir Culpi é um ex treinador, nem o Japão o quer mais.... Não evoluiu com o futebol.... O time do Galo é só chutão pra frente, não tem uma jogada e não sabe sair jogando... Soma-se a isso a injustificável insistência em manter Patric no time, os dois gols das derrotas foram em cima dele, no jogo do mineirão foi afastando e deixou o jogador cruzar do jeito que quis e no jogo no Uruguai perdeu a bola no meio de campo e não conseguiu voltar e novamente deixou o jogador cruzar livremente. Nada justifica Patric sequer no elenco do Galo, jogador extremamente limitado, que está aqui há nove anos e parece que vai completar dez, sem dizer a que veio. Foi emprestado mais de seis vezes e sempre foi devolvido. Alguém deveria vir a público explicar essa situação. Já provou inúmeras vezes que não serve pro Galo. É jogador de série B, quiça de série C. Isso sem dizer que o Guga já provou que é infinitamente melhor que ele. Com ele, Elias, Fábio Santos e Levir não chegaremos a lunhar nenhum, mais um ano perdido.
ResponderExcluirSérgio Sette Câmara está esperando uma vexame maior que é perder para um time da Venezuela para demitir este dono de restaurante metido a treinador....
ResponderExcluirGalim contra o Cruzeiro, Dedé expulso. Galinho contra o América, Mateusinho expulso.
ResponderExcluirSó conhecidência...