Mineiro de Bom Despacho, atleta vascaíno publicou mensagem
enigmática em rede social; ex-agente desconhece a negociação

Vinícius Dias

Pouco movimentados depois da contratação do atacante Luan, ainda em fevereiro, os bastidores estrelados voltaram a se agitar nesta terça-feira. Fora dos planos do Vasco da Gama, o meia Renato Augusto, de 22 anos, aproveitou a passagem pela capital mineira para publicar uma mensagem com referência ao Mineirão no Instagram. Na rede social, a postagem foi interpretada como indicativa de uma possível negociação com o Cruzeiro, clube que manda seus jogos no estádio. A hipótese, no entanto, não foi confirmada na prática.

(Créditos: Instagram/Reprodução)

Em contato telefônico com a reportagem do Blog Toque Di Letra, Max Vianna, que representou o meio-campista até o mês de março, negou a existência de tratativas com a diretoria celeste. "Ele está em um grande clube, que é o Vasco, mas, no momento, não esta sendo aproveitado. E existem, sim, clubes interessados. Mas não há nada de concreto com o Cruzeiro", afirmou.

Desejo do atleta

No entanto, Vianna não descartou a possibilidade de, no futuro, Renato defender o clube azul. E revelou ter conversado com o técnico Marcelo Oliveira, que o dirigiu no Vasco, sobre a situação do volante. "Jogar no Cruzeiro é um desejo pessoal dele e, sem dúvidas, seria ótimo voltar a trabalhar com o Marcelo, que ele já conhece, num outro grande clube", disse. "Mas o jogador tem um contrato com o Vasco, qualquer situação depende deles", pontuou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário