09/02/2015


Meia, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, foi citado pela
imprensa local como alvo do time celeste nesta segunda-feira

Vinícius Dias

Desde que Éverton Ribeiro foi vendido para o Al-Ahli, de Dubai, o Cruzeiro busca um novo meia para substituí-lo. Na última semana, por exemplo, o clube chegou a tentar negociar com Cleiton Xavier, que acabou acertando com o Palmeiras. Nesta segunda-feira, foi a vez de a imprensa turca citar Diego, do Fenerbahçe, como alvo da Raposa. A diretoria celeste, porém, nega. "(Chance) zero. Não tem nada", afirmou Valdir Barbosa, gerente de futebol do clube, ao Blog Toque Di Letra.

Diego está, atualmente, na Turquia
(Créditos: Fenerbahçe S.K./Divulgação)

Segundo apurou a reportagem, o nome do ex-santista foi uma das várias indicações feitas pelo técnico Marcelo Oliveira. No entanto, o jogador tem vencimentos estimados em € 3,5 milhões anuais - cerca de R$ 900 mil mensais -, valor acima dos padrões do time celeste. "Agradar, me agrada também, mas não teve nada. Agradar é uma coisa, ter negociação é outra coisa", comentou Valdir.

'Temos que ter parâmetro', diz

Mais uma vez, o dirigente do Cruzeiro destacou a importância da cautela na busca por reforços. "Como que você vai contratar se não existe nada? Temos que ter parâmetro, saber a possibilidade financeira, saber tudo", disse Valdir. Enquanto não acerta com um meia, o clube está prestes a anunciar as contratações dos zagueiros Douglas Grolli, da Chapecoense, e Paulo André, ex-Shangai Shenhua, da China, além do atacante Henrique, ex-Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário