Capitão tem vínculo com o clube até abril de 2016 e, no atual
cenário, poderá assinar pré-contrato a partir de 03 de outubro

Vinícius Dias

Dono da meta do Cruzeiro há 635 jogos, o goleiro Fábio planeja estender sua permanência na Toca da Raposa. Para tanto, segundo apurou o Blog Toque Di Letra, o camisa 1 espera que a cúpula azul tome a iniciativa e antecipe as negociações visando à renovação do contrato, que se encerra em abril de 2016. No atual cenário, Fábio poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de 03 de outubro.

Fábio tem contrato até abril de 2016
(Créditos: Washington Alves/Light Press)

A possibilidade de pendurar as chuteiras ao término do contrato vigente, sinalizada pelo goleiro durante entrevista coletiva em agosto último, está descartada. "Esta hipótese foi (cogitada) em um momento de tristeza que ele estava. A gente tem que respeitar. Mas um jogador com a qualidade técnica dele, e no momento em que está, pode seguir jogando em alta performance", justificou ao Blog, em março, João Sérgio, empresário do camisa 1 celeste.

Recordista na Toca

Aos 34 anos, Fábio é o jogador cruzeirense que mais foi a campo nesta temporada. Em 30 partidas, o goleiro somou 13 vitórias, sete empates e dez derrotas. Destaque para o duelo contra o Vasco, no último dia 13, quando atingiu a marca de 634 jogos, superando o recorde que pertencia ao ex-atacante Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário