Cruzeiro: Wagner e vices podem cair no dia 27

Vinícius Dias
Publicada em 10/12/2019, às 15h20

Com o nome marcado na história do Cruzeiro como presidente do inédito rebaixamento, Wagner Pires de Sá pode ter seu mandato encerrado bem antes do previsto. Nas últimas horas, lideranças do Conselho intensificaram articulações em prol da reconvocação de assembleia geral para definir o afastamento do mandatário e de seus vices por 120 dias.


Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a proposta é de que a reunião ocorra até o próximo dia 27. A sugestão passa pelo simbolismo de afastar o trio antes de 2 de janeiro, data em que o clube completará 99 anos. Após protocolar o pedido de reconvocação com 161 assinaturas, a articulação já reúne mais de 200 nomes, entre conselheiros e associados.

Reunião pode afastar trio neste mês
(Créditos: Chapa União/Divulgação)

A expectativa é de que, após optar pelo adiamento em outubro, Zezé Perrella oficialize a reconvocação em breve. O pedido teve adesão de figuras como o ex-presidente Gilvan Tavares; os ex-vices Biagio Peluso e Lidson Potsch; João Carlos Amorim, ex-presidente do Conselho; Anísio Ciscotto, ex-presidente do Conselho Fiscal; e o ex-diretor de futebol Dimas Fonseca.

Um comentário: