Oposição já tem 60% contra Wagner no Cruzeiro

Vinícius Dias
Publicada em 18/12/2019, às 10h15

Enquanto o torcedor do Cruzeiro protesta pedindo a renúncia do presidente Wagner Pires de Sá e de seus vices, nos bastidores, conselheiros e associados reforçam as articulações visando à convocação de assembleia para votação do afastamento da chapa eleita em 2017. O clima é de otimismo entre as lideranças. A avaliação é de que a oposição já conta com mais de 60% dos votos, percentual suficiente para assegurar o afastamento na votação que deve acontecer na primeira quinzena de janeiro.

Baroni lidera grupo pró-transparência
(Créditos: Jaci Silveira/Cruzeiro E.C.)

"Se a votação for nominal e transmitida ao vivo para a torcida, ganha com mais de 80%. Nem quem apoiava Wagner o quer lá por mais um ano", destaca ao Blog Toque Di Letra o conselheiro nato Giovanni Baroni, que encabeça o grupo Pró-Cruzeiro Transparente. O otimismo é reflexo dos números. Protocolado no Conselho há uma semana com 161 assinaturas, sendo 86 de conselheiros, o pedido de reconvocação da votação hoje já conta com 230 signatários, sendo cerca de 140 conselheiros.

2 comentários:

  1. Não sei como estes mesmos conselheiros elegeram este senhor para presidente.Deviam estar bêbados ou drogados.
    Olha o final que tristeza nunca passamos tanta vergonha em 99 anos.
    Ainda bem que tem gente honesta que vai dar a volta por cima. Chega de maracutaia.

    ResponderExcluir
  2. A torcida do Cruzeiro não aceitou passivamente essa situação a qual o clube passa. Diferentemente de outras torcidas, nós fomos às ruas e só sairemos quando a transferência e descencia, características fundamentais do clube se reestabelecer.

    ResponderExcluir