Vinícius Dias
De saída do Atlético após enfrentar sucessivos problemas nas fases de confecção e distribuição de materiais esportivos, a Lupo não tem motivos para reclamar dos 12 meses de parceria com a equipe belorizontina. Pelo contrário, o bom ano do Galo, coroado com o título da Libertadores e a presença no Mundial, no Marrocos, foi motivo de comemoração entre a cúpula da empresa.
De saída do Atlético após enfrentar sucessivos problemas nas fases de confecção e distribuição de materiais esportivos, a Lupo não tem motivos para reclamar dos 12 meses de parceria com a equipe belorizontina. Pelo contrário, o bom ano do Galo, coroado com o título da Libertadores e a presença no Mundial, no Marrocos, foi motivo de comemoração entre a cúpula da empresa.
Ao Blog Toque Di Letra, uma fonte ligada
ao mercado esportivo revelou que, nos bastidores, o retorno do patrocínio -
tanto de exposição como financeiro - é comparado ao sucesso obtido com a
inserção da marca na novela Avenida Brasil, que foi exibida entre março e
outubro de 2012 na Rede Globo.
Inserção na novela
Na
ocasião, a empresa investiu cerca de R$ 10 milhões para patrocinar o Divino
Futebol Clube, clube de Jorginho, interpretado por Cauã Reymond, em uma ação de
merchandising. Sucesso nacional, Avenida Brasil somou audiência média de 45 pontos.
Puma a caminho...
Firmado
inicialmente até dezembro deste ano, o contrato entre Atlético e Lupo teve o
fim antecipado em comum acordo. Em 2013, o Galo recebeu um total de R$ 12,5
milhões - R$ 7 milhões em dinheiro, mais R$ 5,5 milhões em materiais. Mesmo próximo de
acertar com a Puma, o clube mineiro segue estampando a Lupo no material de treino dos atletas e comissão técnica nesta pré-temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário