Sai Kalil, entra Nepomuceno

Vinícius Dias

A cerca de três meses das eleições que indicarão o presidente do Atlético para o triênio 2015/2017, o grupo político de situação, que é comandado pelo presidente Alexandre Kalil, já definiu seu candidato. Será o advogado Daniel Nepomuceno, que, desde 2008, ocupa a vice-presidência alvinegra. Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, a tendência é de que não haja chapa de oposição.


Com a definição de Nepomuceno como cabeça de chapa, três conselheiros disputam a indicação para a vice-presidência. O favorito, por ora, é Manuel Saramago, desembargador do TJMG, que mantém bom trânsito com Kalil. Correm por fora os nomes de Adriana Branco e Rodolfo Gropen, que, no entanto, devem ser mantidos nas diretorias de planejamento e executiva, respectivamente.

Daniel Nepomuceno: o sucessor de Kalil
(Créditos: Bruno Cantini/Flickr/Atlético-MG)

Daniel, 36 anos, é bacharel em Direito, pós-graduado em Ciência Política e vereador (PSB) em Belo Horizonte. Presidente municipal do partido, Daniel era um dos principais incentivadores da candidatura de Kalil à Câmara dos Deputados e chegou a se inscrever como candidato a deputado estadual. Ambos, porém, desistiram de concorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário