Pouco aproveitado em Belo Horizonte, Duvier Riascos está na
mira do Botafogo; Cruzeiro investiu US$ 2 mi por colombiano

Vinícius Dias

Menos de quatro meses após ser apresentado na Toca da Raposa II, o colombiano Duvier Riascos pode deixar o Cruzeiro. O atacante, que tem contrato até janeiro de 2018 com o clube, fez apenas três jogos com a camisa azul e pode ser cedido ao Botafogo para a disputa da Série B do Brasileiro. Curiosamente, Riascos chegou a Belo Horizonte como uma das principais aquisições para a temporada.

Riascos: sorriso na chegada à Toca II
(Créditos: Washington Alves/Light Press)

Conforme o Blog Toque Di Letra apurou, o acordo selado entre a cúpula estrelada e o Monarcas Morelia, do México, prevê o pagamento de US$ 2 milhões, em dez parcelas, pela aquisição de 100% dos direitos econômicos do atacante. Considerado caro, o negócio dividiu opiniões nos bastidores, mas foi avalizado pelo presidente Gilvan.

Valorizado no mercado

Apresentado no final de janeiro, Riascos comemorou a oportunidade de defender a Raposa. "Para mim, foi muito bonita a proposta do Cruzeiro, porque é um dos maiores times do Brasil. Fico muito contente com essa oportunidade", disse. Antes de chegar à Toca, ele recebeu sondagens do Flamengo e de clubes de Portugal e da Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário