Novo
modelo será utilizado pela primeira vez diante do Avaí,
no próximo dia 19; dirigente destaca relação com fornecedor
Vinícius Dias
Por
meio do site ShopCruzeiro, o clube
celeste abriu, nesta quinta-feira, a pré-venda de seu terceiro uniforme para a
temporada. Confeccionado pela Penalty, o modelo traz referências às origens
italianas da Raposa, que, de 1921 a 1942, ostentou a alcunha de Societá Sportiva Palestra Itália. Na
pré-venda, a nova camisa, vendida sem as logomarcas de patrocinadores, custa R$
249,99.
Detalhes da nova camisa cruzeirense (Créditos: ShopCruzeiro.com.br/Divulgação) |
Em
contato com o Blog Toque Di Letra, o
diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, antecipou que o modelo será
utilizado pela primeira vez diante do Avaí, em jogo válido pela 14ª rodada do
Brasileiro. O dirigente aproveitou para destacar a boa relação com a
fornecedora de materiais esportivos. "Não temos tido problemas com abastecimento, os torcedores procuram e encontram os materiais nas lojas.
Estamos muito satisfeitos", avaliou Barbosa.
Italianos no Conselho
Atualmente, entre italianos natos e descendentes, a tradicional 'bancada italiana' ocupa mais de 30% das cadeiras do Conselho estrelado. Os laços entre o clube e o país europeu são reforçados, ano a ano, na festa Una notte in Italia. Em 2011, quando a Raposa festejou 90 anos, a terceira camisa também fez referência à origem palestrina, com o habitual azul e branco dando lugar ao verde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário