03/02/2017


América de Teófilo Otoni, Caldense, Tupi e Uberlândia anunciaram
contratações para o estadual; de cinco, três já foram regularizados

Vinícius Dias

Após estrearem com derrota no Campeonato Mineiro, América de Teófilo Otoni, Caldense e Tupi anunciaram reforços para a sequência do torneio. O Uberlândia, que na 1ª rodada venceu o Tricordiano, em Muriaé, por 1 a 0, também movimentou o mercado.


Nessa quinta-feira, a Caldense apresentou os atacantes Diego Clementino, ex-Cruzeiro e Grêmio; e Luiz Eduardo, vice-artilheiro do estadual de 2015 pelo clube, com oito gols, de volta a Poços de Caldas após passagem pelo América/RN. Ambos já estão regularizados.

Luiz Eduardo volta a Poços de Caldas
(Créditos: Priscila Loiola/Caldense/Divulgação)

Na terça-feira, o América de Teófilo Otoni acertou a contratação do lateral-direito George Lucas, de 20 anos. Formado na base do homônimo de Belo Horizonte, o atleta já teve o nome publicado no BID e poderá entrar em campo diante do Tupi, neste domingo.

Veteranos em Tupi e Uberlândia

A equipe alvinegra também tem reforço para a sequência do Campeonato Mineiro. O meio-campista Leandro Ferreira, campeão da Série C em 1999 pelo América, que retorna a Juiz de Fora após 11 anos.

Uberlândia apresenta Marinho Donizete
(Créditos: Uberlândia Esporte Clube/Divulgação)

Nessa quinta-feira, o Uberlândia apresentou o experiente lateral-esquerdo Marinho Donizete, ex-Anápolis/GO. Vice-campeão mineiro em 2006 e 2010 pelo Ipatinga, o uberlandense iniciará, aos 36 anos, sua terceira passagem pela equipe alviverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário